O apartamento de Satoru era idêntico ao de Maddy, e assim como o de seu namorado, ele tinha alguns prêmios, porém os dele eram recentes, também tinham algumas fotos com Megumi e Suguru pela decoração minimalista em tons de branco, cinza e azul claro.Maddy estava sentada com as pernas juntas balançando enquanto suas mãos estavam sob a própria coxa segurando a barra de sua saia.
Satoru se entupiu com os biscoitos mas não deixava de analisar a garota.
— Nossa juro Maddy, se você fizer sempre esses biscoitos vamos ter problemas sérios — Disse o mais velho ganhando um pequeno sorrisinho da loira.
— Eu posso trazer sempre para você, geralmente eu faço só para mim — Respondeu encarando as próprias mãos
— O chatão do seu marido ainda está na dieta de nao comer açúcar? — Satoru indagou e depois arregalou os olhos se dando conta que falou seus pensamentos intrusivos — Com todo respeito...
A loira deu risada e colocou a mão sob o rosto e homem suavizou sua expressão com a reação da mais nova — Sim... mas eu não vou nem te perguntar como você sabe
— Ouvi por aí — mentiu — Na cabeça dele Vodka deve ser lowkcal. — Balançou os ombros.
— Você conta caloria de bebidas? — indagou.
— Conto como minha refeição livre — Respondeu com certo humor.
A garota novamente deu risada e colou a mecha solta de sua franja atrás de sua orelha.
Mesmo dentro de casa ela não tirava seu cardigã, Satoru desceu os olhos pela a pele pálida da garota focando no ponto roxo em seu pescoço e descendo um pouco em direção a sua clavícula mais um quase escondido pelo tecido.
Maddy notou o olhar de Satoru e colocou a mão por cima de seu pescoço ficando com as bochechas coradas de vergonha do que o homem pensaria sobre ela, mal sabia a loira que ele sabia muito bem oque acontecia.
Não tinha muito a imaginar sendo que ele tinha acesso "privilegiado" ao seu show.
— Você nunca me falou com o'que trabalha — Maddy comentou sem jeito ainda com a mão sob seu pescoço.
— Você também não — Retrucou o mais velho e a garota deu uma pequena risada.
— Eu era fotógrafa, era. — Respondeu simples.
— Por que não é mais? — indagou o de cabelos brancos.
— É complicado... — Indagou brincando com os próprios dedos e encarou Satoru — E agora, me diz você? — tentou tirar o foco de si.
— Eu faço música e toco para os outros em turnê — Respondeu de forma simplista.
Ele falava como se fosse um músico de um bar qualquer.
Maddy encarou as paredes ao redor de si. — Por favor não seja tão humilde.
— Eu componho e sou multi instrumentista quando tô com tédio — Respondeu novamente simplista. — Além de trabalhar nos meus próprios projetos, é claro.
— Por isso você vive viajando.. — a garota pontuou.
— Sim, a última vez eu estava na Europa, porém eu fui e vou ter que ir para Los Angeles novamente daqui alguns dias, estou trabalhando em um projeto para uma pessoa — Gojo comentou com um sorrisinho mínimo
— Eu estou curiosa agora para saber para quem você está trabalhando e no que? — a garota indagou curiosa com a forma quase diabólica que o de cabelos brancos dava risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL LIVES NEXT DOOR. Gojo Satoru
Fanfiction"O diabo mora ao lado" Nada de novo acontece na vizinhança, a casa de Satoru era o ambiente mais controlado que ele frequentava, era, até o dia que ele viu aquela garota com cardigã da Taylor próximo ao elevador. 2024, Seis de Março Quarta-feira.