— Nem fodendo que a Madellyn e a namorada do broxa, é ainda por cima o broxa e o Sukuna! — Megumi gargalhou.— Não tem graça — Satoru Murmurou.
— Então teu Bestie é seu novo vizinho, o diabo tá morando ao lado — Suguru sorri mínimo.
Satoru serviu vodka para os três e tomou um gole, Megumi estava sentado no chão e colocou coca em seu copo enquanto os outros dois bebiam pura.
Ele cuidaria de sukuna depois, agora ele queria saber da namorada dele.
— O'Que você sabe sobre ela? — indagou o de cabelos brancos — Vocês já ficaram?
O rapaz bebeu um gole da sua bebida — Deus me livre e me guarde, ela é puta — respondeu simples
— Defina puta — O segundo adulto presente perguntou.
— Sei lá, acho que eu sou uns dois anos mais velho, quando eu tava no terceiro ano, ela tava no primeiro, diziam um monte de coisa sobre ela, que ela fez um gangbang com o time de basquete no vestiário — O moreno respondeu tomando mais um gole da vodka com coca-cola.— Puta para um caralho.
— Você tava era se coçando de inveja para participar e ninguém te chamou — O pai do rapaz retrucou.
— Qual é o problema? E putas que os caras gostam, pirralho — o moreno completou — Eles gostam das putas e se casam com as certinhas.
— Diga por você, quem gosta de santa e a igreja, eu gosto e das doidas. — O de cabelos brancos deu risada e tomou um gole de Vodka.
— Que seja — Deu de ombros — E isso que eu sei, eu sai da escola e não tinha visto ela desde então, engraçado que ela era meio gótica, meio emo na época, tá diferente, quase não conhecia, tá mais magra, mais soft, parou de pintar o cabelo.
Suguru e Satoru se encararam.
— Sei não.. Isso tá me cheirando a mentira — Suguru tomou um gole e Megumi o encarou
— Não entendi — Megumi indagou confuso.
— Gente alternativa e gente comum não se mistura — Os dois mais velho respondem em coro.
— independente da época. Não é comum ver mina alternative e estrelinha de basquete na mesma cama — Suguru responde
— Eu tenho uma plena impressão que o tipo dela é alto tatuado — Os dois encararam Satoru — estou chutando alto.
— Chutando óbvio aparentemente — Megumi revirou os olhos.
— Tem o Instagram dela? — indagou Satoru — Só para mim ver um negócio.
— Sério que você quer comer aquela marmita? — Megumi encarou o pai — Eu não tenho, nem sei o sobrenome dela.
— Eu realmente não te criei direito, por isso você continua solteiro! — Retrucou Satoru e o garoto fez bico
— Que vergonha — Suguru colocou a mão no rosto — Vinte e um anos criando e o moleque é assim com mulher!
— Incrível, os dois viraram a Madre Teresa de Calcutá para defender tão arduamente os fracos e oprimidos? — indagou irônico — Só estou dizendo o'que me repassaram.
— É você é evangélico agora, a menina não pode mais dar que virou puta? — retrucou de volta e mais novo franziu as sobrancelhas e cruzou os braços indignado.
— Sugu.. acha que consegue achar o Instagram da moça ainda hoje? — Satoru indagou atrapalhando a pequena discussão.
— Eu só preciso do primeiro nome é até o cpf eu acho — Respondeu confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL LIVES NEXT DOOR. Gojo Satoru
Fanfiction"O diabo mora ao lado" Nada de novo acontece na vizinhança, a casa de Satoru era o ambiente mais controlado que ele frequentava, era, até o dia que ele viu aquela garota com cardigã da Taylor próximo ao elevador. 2024, Seis de Março Quarta-feira.