CangSe estava certa, as garotas não paravam de olhar para Wei Ying e ele estava quase tendo um ataque por como elas apontavam para ele discretamente e riam, aquele tipo de riso bobo que ele via nos filmes quando as garotas viam um rapaz bonitinho.
Ele era um homem trans gay e se sentia horrivelmente exposto quando aquela situação começava, mas ele não tinha como saber que ficaria mais bonito depois de tranaicionar do que quando estava no corpo errado.
Ele ajeitou a mochila nas costas e fingiu não ver nada a sua volta e mirou o seu pulso esquerdo. Em cima da feia cicatriz do corte de seu pulso aos dezesseis anos agora havia uma tatuagem de uma árvore da vida. Wei Ying agora queria viver sua nova vida, queria ser feliz e foi com esse pensamento que entrou na faculdade e se encaminhou para o corredor das aulas de história e localizou sua sala. Dentro dela só havia um ocupante, um rapaz de cabelos curtos, óculos de lentes retangular e pele clara. Ele ergueu a cabeça e o coração de Wuxian quase parou quando ele viu o par de olhos dourado claro por trás das lentes dos óculos, ele era muito bonito e sentiu que sua face estava corando e entrou na sala de cabeça baixa.
_Bom dia.
_Bom dia. – respondeu o outro, o acompanhando com o olhar até o fundo da sala. – Não recomendo você sentar aí atrás não. O ar condicionado dessa sala em específico pinga. Eu sei pois ia sentar justamente aí...
_Ah...
Wei puxou a mochila para duas cadeiras pra frente, se livrando de uma gotinha de água gelada do ar bem em tempo e se sentou atrás do bonitão de olhos dourados.
_Lan WangJi. – informou ele estendendo a mão.
_Wei Wuxian.
_Olha, alguém do meu país. – disse ele abandonando o inglês e falando em mandarim – Veio também a caráter de estudo?
_Eu... vivo aqui com a minha família há cinco anos... – disse Wei Ying baixinho também em mandarim. Ele ainda era inseguro quanto a sua voz. Ela parecia com a de um adolescente de treze anos que estava em transição e ele não via a hora dos remédios engrossarem a voz dele e tentava falar em tons que não denunciassem que estava ocorrendo uma mudança ali.
_Ah. Eu vim pra cá com meu irmão. Ele veio a trabalho e eu a estudo. Comecei no semestre passado faculdade de jornalismo, mas não achei muito minha praia. Mudei pra de história. Gosto de datas, conceitos históricos que fizeram a diferença.
_Eu também.
Mais algumas pessoas entraram na sala e se acomodaram em seus lugares nem se importando com WangJi virado pra trás conversando com Wuxian.
_Pode pontuar algum fato histórico que mais goste?
_Bom...
_Bom dia moças e rapazes – disse o professor, fazendo WangJi se virar pra frente e Wuxian respirar aliviado. Como ele iria explicar que os fatos que mais gostava eram os que envolviam os direitos para a comunidade LGBTQIA+. Ele pontuou num caderninho alguns outros fatos mundiais históricos relevantes para falar com WangJi, mas ele não tocou no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Wei Ying (Concluída)
FanfictionWei Ying é um rapaz gentil e amoroso, muito inseguro com sua aparência e em socializar com outras pessoas e ele tem um motivo para isso. Ele vê todas as suas defesas e barreiras cair ao tomar coragem de frequentar uma faculdade de história e conhece...