XiChen, ChangZe e CangSe estavam um tanto apreensivos. Só haviam sido reunidos daquela forma quando Lan Zhan pediu Wei Ying em casamento há duas semanas, e CangSe roía as unhas esperando os dois com medo de um término pois não sabia como Wei Ying iria reagir.
_Eles chegaram. – disse ChangZe vendo um carro parar na frente da casa.
O casal entrou tirando neve dos cabelos e se sentaram diante de três pessoas apreensivas.
_Boa noite gente. – falou Wuxian um tanto quanto desconfiado.
_Está tudo bem entre vocês?
_Sim. – disseram eles e sorriram um para o outro tranquilizando todos ali.
Wei Ying segurou firme na mão de Lan Zhan que o encorajou com um aceno de cabeça. Só o fato do Lan estar ali com ele já era mais que importante e já o fazia se sentir feliz mesmo que fosse ouvir coisas não muito agradáveis da sua família.
_Bem gente, eu fui na ginecologista hoje, por motivos meio óbvios pra vocês todos aqui e... Ela me deu uma bronca daquelas. Pois eu – ele olhou pro chão – eu tenho dormido com o Lan Zhan achando que estava tudo bem, mas daí ela falou um monte, que tratamento hormonal não era método contraceptivo e que calha de às vezes meu corpo ovular pois eu ainda tenho todo meu aparelho reprodutor feminino... Pra resumir, eu tô grávido. Pai, mãe, vocês vão ser avós, XiChen, você vai ser tio.
Nenhum deles esboçou reação. Não até CangSe começar a chorar e dizer:
_Filho repete por favor...
_A senhora vai ser vovó. Eu juro que não sabia que isso poderia acontecer... - falou ele ficando nervoso.
Ela se pôs de pé e abraçou o filho desejando todas as bençãos para ele, depois foi a vez de ChangZe enquanto XiChen abraçava o irmão.
_Você vai ficar bem meu filho?
_Vou sim pai. Vou precisar dar uma pausa nos hormônios, ir na ginecologista a cada vinte dias observar a gravidez e depois que tiver nosso bebezinho, vai tudo voltar a como era.
ChangZe viu o sorriso nos lábios do filho, não era um sorriso falso, pois a alegria estava nos olhos dele e o beijou na testa.
_Que os deuses lhe abençoem.
✨✨✨
Lan Zhan casou com Wei Ying no civil três meses depois e eles comemoraram com um almoço em família na casa nova deles.Os dois foram morar numa casa na mesma rua em que os pais de Wei moravam e Xian, que pensou que fosse ter crises quando a barriga começasse a crescer, estava feliz e se olhava quase sempre no espelho e ficava tirando fotos e mais fotos e como ele se aceitava, continuou frequentando a faculdade sob a curiosidade de uns e o preconceito de outros, mas ele deixou de se importar com tudo no dia em que Lan Zhan lhe pediu perdão, o aceitou e o amou pelo que ele era.
_Ele está o ser mais perfeito do mundo. – disse WangJi em inglês para uns colegas de faculdade olhando para Wei Ying conversando com algumas colegas de classe que sentiam o bebê mexendo na barriga dele. O Lan levou a mão ao rosto, a aliança bem estilo senhor dos anéis escrito do lado de fora “Te amarei pela eternidade” com o nome de Wei Ying por dentro.
_Pra mim ainda é estranho.
_Estranho seria você perder todos os seus dentes, não?
_Calma WangJi! Estou falando o fato de um homem engravidar, pois pra TODOS os efeitos, Wuxian pra mim é homem.
_Ah isso ele é mesmo. Mas não é estranho. Um dia você vai entender.
WangJi se levantou e saiu cantando um trecho de Power of Love e se aproximou de Wuxian, que o abraçou pela cintura e ele o beijou para gritinhos das meninas. Ai ai, fujoshis! Elas já eram fãs deles juntos, saber que Wei Ying estava grávido era quase uma fanfic omegaverse na vida real. Mas WangJi não se importava desde que tratassem seu amado bem.
✨✨✨
Wuxian trancou a faculdade nas férias de verão, já que sua bebê nasceria em outubro e ele não queria voltar para a faculdade em setembro com todos os males estar de fim de gravidez.WangJi havia resolvido fazer o mesmo para cuidar dele e iniciou um emprego de homem office na empresa da família.
_Lan Zhan.
_Diga amor? – falou WangJi baixinho.
Os dois estavam dentro da banheira, Ying encostado no peito de Zhan enquanto ele lhe acariciava a barriga enorme de oito meses.
_Eu posso te fazer um pedido?
_Todos os que quiser.
_Eu às vezes fico lembrando de como a mamãe escolheu meu nome... Meu nome morto sabe, e como ele era importante pra ela. Eu gostaria de dá-lo à nossa filha se você não se importar.
_Isso não vai te incomodar? – quis saber o Lan sendo que até aquele momento nunca tivera conhecimento do nome que Wuxian abandonou.
_Não. Nem um pouco. Como eu disse, aquele nome não era pra mim, mas pode ser para ela. – ele pôs as mãos sobre as do marido e sorriu – Em breve você estará conosco nossa preciosa MeiYing.
_MeiYing? Aquela que tem Beleza exuberante e brilho. Gostei. Você escolheu Ying por causa da sogra não foi?
_Sim. O pai escolheu Wuxian como bem sabe... Lan Zhan, acha que ela vai me aceitar quando crescer?
_Vai sim. Ela vai aceitar o homem que a gerou e a amou desde o segundo que soube que a estava gerando.
✨✨✨
Sete anos depois..._Pai! Papai! Olha que lindo! – falava a garotinha para Lan Zhan apontando para um vestido rosa rodado – Eu quero esse pro meu aniversário de sete anos!
_Tem certeza meu anjo? – perguntou Wei Ying olhando sua filha que parecia um cupcake de tanto rosa que a menina vestia.
_Tenho! O senhor sabe que eu amo rosaaaa!! – ela disse dando pulinhos.
Ele olhou para Lan Zhan que ria da situação.
_Bom, vamos colocar mais rosa e brilho nessa vidinha!
_Eeeeee!
MeiYing saiu saltitante na frente do casal que vinha de mãos dadas atrás e trocou um beijinho. A vida não poderia ser mais perfeita, não naquele dia, não naquele momento.
Para um dos meus melhores amigos-irmão.
Obrigada Leon por me pedir para fazer essa short fic contando um pouquinho de você.AGRADECIMENTOS DO DONO DA HISTÓRIA REAL
"Primeiramente eu gostaria de agradecer à minha irmã Diva, Jubileu e segundo a cada um de vocês leitores!
Eu chorei. O Cadu (meu marido), se acabou de chorar também e a gente riu muito do fato de você usar esse nosso gosto geek nerdola na história. Eu sou mesmo tarado no Leon do Resident gente, tanto que olha o nome que escolhi. Cadu é meu Chris. Pode apostar!
Obrigado por fazer essa fic WangXian acontecer. É uma honra ter uma das melhores escritoras desse Wattpad narrando um pedaço da minha história. Nós dois esperamos que ela possa trazer esperança e um norte para você que a leu.
Eu te amo minha onee sama."Beijos na testa filhotes 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Wei Ying (Concluída)
FanfictionWei Ying é um rapaz gentil e amoroso, muito inseguro com sua aparência e em socializar com outras pessoas e ele tem um motivo para isso. Ele vê todas as suas defesas e barreiras cair ao tomar coragem de frequentar uma faculdade de história e conhece...