Wuxian contou como foi o evento para os pais, mostrou seu troféu de Best Cosplay do dia e com um sorriso que mesclava meiguice e felicidade, contou do beijo e de Lan Zhan o pedindo em namoro e viu o pai o olhar surpreso.
_Namoro foi?
_Foi. Eu me assustei na hora... Mas aceitei.
_Ele se preocupa com você meu anjo.
_Eu sei mamãe. Eu gostaria de contar à ele sobre mim.
_Filho, espere um pouco. Veja se o relacionamento de vocês vai à frente e depois fale. Eu não quero que você sofra. – a expressão no rosto de ChangZe foi de dor, como se ele pudesse ver Wei Ying novamente quase morto no chão do quarto e era exatamente isso que ele imaginava.
ChangZe trabalhava a auto estima do filho sempre, o ajudava a se sentir cada melhor consigo mesmo. Era quem o levava aos médicos que ele precisava ir, à academia, o ajudava até com a dieta para que ele se sentisse bem com o seu próprio corpo.
_Farei isso papai. Agora eu vou dormir. O evento foi ótimo e cansativo.
_Até amanhã filho.
_Até.
✨✨✨
WangJi pediu Wuxian em namoro para os pais dele, que permitiram e o levou para conhecer o seu irmão, de quem Wei Ying gostou muito, já que XiChen tratava Lan Zhan como se fosse pai dele e por tabela, tratava Wei da mesma forma.Conforme o namoro daqueles dois progredia, os toques e as carícias mais ousadas começaram a acontecer. As vezes no carro de WangJi, as vezes em algum canto no intervalo da faculdade ou como agora que WangJi estava imprensando Wuxian contra a parede com o quadril. Wei estava quase nas pontas dos pés pra beijar o namorado. Um metro e sessenta e cinco contra um e noventa, era uma diferença mais que considerável.
O Lan o ergueu pelas coxas com um pouquinho de dificuldade e o travou contra a parede de um jeito que agora conseguia alcançar a boca e o pescoço de Wuxian com facilidade, o beijando e beijando, o fazendo sentir a ereção de Lan Zhan, o que só fervia mais o sangue dele.
_Seu irmão...
_Huan não está em casa. Vai ficar uma semana na Coréia. – falou WangJi carregando Wei Ying como podia até o sofá da sala e se debruçando sobre Xian que arrancou a camisa do namorado de qualquer jeito pela cabeça. Estavam a meia luz do led indireto do teto e ele teve apenas um vislumbre do corpo de Lan Zhan e sentiu o peitoral dele quando passou as mãos ali, descendo até a ereção do Lan.
WangJi tirou a camisa de Wuxian e o beijou no peito e barriga. Eles iriam incendiar aquele sofá de tanto fogo que estavam.
Lan Zhan deu um sorriso safado e beijou Wei Ying enquanto abria o jeans dele sem ele perceber por estar com os dedos enterrados nos cabelos do outro. WangJi desceu de novo para a barriga de Wei Ying e se freou ao abaixar a calça do outro e Wuxian travou olhando pro teto. Ainda não havia conversado com WangJi sobre ele ser um homem trans, já que os amassos deles era apenas isso, e quando direcionou o olhar dele para o namorado o viu se sentar no sofá emburrado e puxou a calça.
_Lan Zhan...
_Você é uma garota.
_Eu não sou não!
_Ah tá bom porra! Eu sei o que vi no meio das suas pernas!
_Eu sou um homem! – ele falou revoltado, estranhando a voz sair mais grossa que de costume. – Sempre fui! Não seja ignorante! Eu apenas nasci no corpo errado e a medicina me ajudou a ajeitar isso!
WangJi o estava simplesmente ignorando. Wuxian vestiu a camisa dele com raiva e se colocou de pé diante do namorado.
_Eu sou trans! Um homem trans gay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Wei Ying (Concluída)
FanfictionWei Ying é um rapaz gentil e amoroso, muito inseguro com sua aparência e em socializar com outras pessoas e ele tem um motivo para isso. Ele vê todas as suas defesas e barreiras cair ao tomar coragem de frequentar uma faculdade de história e conhece...