6 - Noite Chuvosa

444 93 10
                                    

ChangZe ficou feliz daqueles dois fazerem as pazes, mas passar pelo quarto do filho e ver um marmanjo de 1,90m agarrado com ele e ainda por cima sem camisa o fez ficar emburrado até a hora que a esposa dele chegou em casa e se sentou diante dele.

_O que há ChangZe? Ainda querendo socar WangJi pelo que ele fez ao nosso Wei Ying?

_Estou mas por outro motivo agora. Ele está lá em cima com Wei Ying. Fizeram as pazes. Estão os dois dormindo e o abusado está agarrado no nosso filho. Muito agarrado mesmo! Já que ele é enorme e precisava caber junto com Xian na cama dele!

CangSe não evitou rir.

_Wei Ying não é mais sua princesa. Desligue o ciúmes. Há muito tempo ele não é amor.

_Princesa ou Príncipe, não quero um marmanjo sem camisa agarrado no meu menino.

_Como diriam nossos avós, pare de beber vinagre homem! Se dê por feliz que eles fizeram as pazes e agora nosso filho está feliz. É isso o que importa aqui. Você me fez ver isso quando eu mesma não conseguia e sofria pela mudança dele. Eu posso até ter perdido uma filha, mas ganhei um filho e agora, outro, pois você pode ter certeza que WangJi é pra casar.

_Verdade.


✨✨✨


Quando Lan Zhan acordou, ouviu o barulho da chuva forte que caía e percebeu Wei Ying emboladinho nos braços dele pela luz do corredor que entrava no quarto e pela luminária na mesinha de cabeceira, percebeu que essa era a cena que deveria ter presenciado noite passada e não ter feito o escarcéu que ele fez com Wuxian e prometeu para si mesmo que nunca mais o julgaria.

Wuxian se mexeu e recebeu um selinho nos lábios, depois outro e ainda sonolento, foi beijado e se permitiu ser beijado de forma mais profunda suspirando. O corpo dele estava sensível por acabar de acordar e se sentiu excitado quase que instantaneamente, se agarrando em WangJi e assumindo o ritmo do beijo.

_Me deixe fechar a porta do quarto.

_Tá doido!? Seus pais...

_Meu pai hoje esta no turno da noite e a essa hora a mamãe já está dormindo. – disse Wei olhando o relógio que marcava mais de onze da noite. Eles haviam dormido mais de doze horas seguidas.

Ele se levantou, trancou a porta e voltou pra cama já se sentando na cintura de Lan Zhan.

_Xian, vai ter que me ensinar como você funciona.

_Nem eu sei como eu funciono bonitão. Minha primeira vez fazendo isso. Vamos descobrir.

_Assim você me deixa nervoso.

_Seremos dois nervosos então. – disse Wei rindo baixinho. – Seja... seja carinhoso comigo. Meio bobo pedir isso depois de eu jogar na sua cara que eu não sou uma menininha.

_Independente disso, você é a pessoa que eu amo então eu serei carinhoso.
Wuxian se debruçou sobre o peito de WangJi e o beijou. Os lábios dos dois estavam trêmulos, as mãos de Wei Ying suavam, mas ele sentiu uma mão em sua nuca o puxando, aprofundando o beijo, línguas se tocando e se provando e provocando. Wuxian sentiu o pênis de Lan Zhan completamente duro embaixo de si. Estava sentado exatamente em cima dele e sentiu o mesmo desejo da noite passada e tirou a camisa, a jogando de lado, saiu de cima de WangJi e tirou a calça de moletom que usava, enquanto ele tirava a calça de sarja azul do cosplay.

Wei Ying foi beijado no pescoço, peito, barriga e lábios.

_Você está tremendo todo.

_Estou.

_Quer parar Xian?

_Não. Não quero.

Lan Zhan tirou a boxer vermelha que Wuxian usava e a preta dele e se posicionou entre as pernas do namorado e o olhou nos olhos. A luz noturna de Wei Ying que era uma pequena lua na mesinha de cabeceira clareando fracamente o rosto dele.

Wei Ying viu Lan Zhan lamber o próprio polegar e levar até o meio das pernas dele, o tocando, o fazendo soltar um gemido. Um dedo deslizou pra baixo, para a vagina úmida de Wuxian e ele fechou os olhos sentindo as descargas elétricas percorrer seu corpo e depois sentiu o dedo molhado dele mesmo ser passado em seu clitóris avantajado e duro, o fazendo gemer de novo e foi beijado.

_Vai acordar sua mãe.

_Ela tem sono pesado. E o quarto dela fica na outra ponta do corredor.

Wuxian foi beijado na testa.

_Acho bom mesmo que ela não acorde.

_Por quê?

A resposta de Wuxian veio quando Lan Zhan o ergueu pelo quadril e começou a chupá-lo, o vendo morder a mão para evitar gritar, aquilo era um estímulo e tanto. Era bom demais!

Wei Ying mexia, literalmente na cara de WangJi, que o olhou.

_Já vi que você gosta de ser chupado.

Wuxian continuava gemendo, o corpo dele ainda reagindo, estava molhado por estar gozando.

WangJi voltou a chupá-lo, tinha gostado de ter o cabelo puxado com Wei pedindo mais dele e resolveu enfiar a língua na vagina dele e depois o dedo médio enquanto ainda o chupada, sentindo Wuxian se mexer.

_Penetra em mim... Eu estou doido aqui. Preciso de mais.

_Você está mesmo pronto pra isso?

_Sim.

Lan Zhan começou uma penetração lenta, havia lido que por causa dos hormônios, aquilo poderia ser doloroso para Wei Ying por isso fez questão de o excitar bem, sem contar o fato de ser a primeira vez dele. Mas percebeu que ele estava gostando e indo de encontro a si, cada vez que ele mexia indo e voltando de forma lenta e carinhosa, arrancando gemidinhos de Wuxian e era engraçado que a voz dele ficou levemente aguda naquele momento de excitação e WangJi deduziu que a voz dele deveria ser mais ou menos daquele jeito, mas guardou aquilo pra si. Ele sentiu um par de mãos na sua cintura lhe ditando ritmo e começou a se mover conforme Wuxian o puxava para si. Ele não queria acabar rápido mas não tinha muito o que fazer, estava mais que excitado e acabou gozando e abraçou Wei Ying apertado e teve o abraço correspondido e o beijou.

_Eu amo você.

_Eu amo você.

_Seus pais vão me matar.

_Eu já tenho vinte e um anos.

_Pra eles você tem três.

Wei Ying riu e foi aninhado no braço de Lan Zhan.

_Posso ficar com você até meu irmão voltar da Coréia?

_Pode. Eu vou amar ter você pertinho de mim. A minha auto estima melhorou muito depois que conheci você. Eu tenho dormido melhor e tenho me achado mais bonito.

_Você é lindo. As garotas na faculdade quase quebram o pescoço por sua causa.

_Nossa causa. Você também é um gostoso.

_Sou gostoso amor?

_É!

WangJi riu e o abraçou.

_Está com fome? A gente dormiu o dia todo. Posso cozinhar algo pra você.

_Eu estou bem. Eu só quero ficar aqui com você agarradinho em mim.

_Bom ouvir isso. Gostou da sua primeira vez?

_Gostei, mas ela foi um pouco rápida...

_Se você me der um tempinho, a gente pode repetir a dose se você quiser, e demorar um pouco mais. Te darei dose dupla de amor.

_Eu quero.

Meu nome é Wei Ying (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora