035

874 102 56
                                    

˖࣪ ❛ QUEIMADURAS DE FÊNIX— 35 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ QUEIMADURAS DE FÊNIX
— 35 —

APARENTEMENTE FOI MAIS uma noite comum quando todos receberam patronos de Dumbledore ou Moody

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APARENTEMENTE FOI MAIS uma noite comum quando todos receberam patronos de Dumbledore ou Moody. Hermione e Sirius estavam sentados para outro jantar com os Potter quando o patrono chegou. Lily empalideceu e James e Sirius congelaram. Eles foram informados de que o cerco à Mansão Malfoy provavelmente aconteceria mais cedo ou mais tarde. Mas isso não mudou a realidade quando finalmente chegou a hora. Por um momento feliz, mas fugaz, eles quase conseguiram fingir que tudo estava bem - tão normal quanto conseguiam se lembrar da vida.

A Ordem se reuniu com uma rapidez e unidade que Hermione nunca tinha visto em sua época. Talvez seja porque todos sempre estiveram tão preocupados com a semântica de "tentar proteger as crianças". Hermione sabia, em retrospecto, que ela tinha muito pouco conhecimento da Segunda Ordem. No entanto, esta reunião final não só convocou os seus principais líderes e profissionais qualificados, mas também todos e quaisquer aliados que alguma vez tiveram.

Hermione olhou ao redor da sede com admiração.
Andrômeda estava reunida com toda a sua família. Ted Tonks estava orgulhosamente ao lado dela, com a filha deles, Nymphadora, nos braços.

Narcissa estava do outro lado da irmã com Draco segurando sua mão. Sirius se aproximou para cumprimentá-los com um tom sombrio. Quando Snape finalmente chegou, ele encontrou o olhar de Narcissa e foi até o rosto familiar.

Marlene estava esperando com os pais, e Mary McDonald e Hestia Bones Ihes faziam companhia. Hestia até trouxe sua irmã mais nova do departamento de Aurores - Amelia Bones. Os Prewett ficaram orgulhosos ao lado de Moody enquanto discutiam o assunto em voz baixa. McGonagall não estava muito longe de Dumbledore, falando assertivamente para um grupo de seus colegas professores de Hogwarts.

Remus os encontrou rapidamente, Lily garantiu que as crianças estavam escondidas na residência dos Potter com Polly, que tinha instruções estritas sobre contingências.

Kingsley estava com um grande grupo de bruxas e bruxos, todos vestidos com uniformes semelhantes. Hermione só podia presumir que todos faziam parte do departamento de Aurores - talvez os mais leais e confiáveis, ela suspeitava. Molly e Arthur ficaram sozinhos, todos os filhos ausentes enquanto se abraçavam com tensa expectativa.

✓ | PROMISE TO THE PAST, marauders eraOnde histórias criam vida. Descubra agora