˖࣪ ❛ CASA DOS BLACK
— 23 —MOODY AGIU RAPIDAMENTE nos dias seguintes ao ataque aos McKinnons, aproveitando rapidamente a vulnerabilidade dos Comensais da Morte, já que Snape havia eliminado alguns de seus membros mais leais e seniores. Os Potter ficaram em êxtase quando Dumbledore os informou que suas vitórias incluíam recuperar o controle de vários fortes e territórios - incluindo a Mansão Potter. O próprio Dumbledore assumiu a tarefa de colocar imediatamente a mansão sob o Feitiço Fidelius, desta vez tornando o próprio James o guardião do segredo.
Lily estava absolutamente emocionada. Por mais que ela amasse o Potter Cottage, ela sentia falta da magia centenária pulsando dentro das paredes da mansão, e ela não queria nada mais do que criar seus filhos naquelas paredes. E certamente ajudou o fato de eles não precisarem mais permanecer na Sede.
Escusado será dizer que Lily praticamente arrastou Hermione com eles quando eles mudaram para a casa de sua família. Hermione insistiu que ela estava bem em ficar na Toca e não queria se intrometer. James sorriu para ela sem piedade, informando-a casualmente sobre a mansão obscenamente grande que permitiria a todos eles bastante espaço sem qualquer intrusão.
Quando eles aparataram Hermione pela primeira vez, logo além dos limites do Feitiço Fidelius, ela ficou tensa. A última vez que ela visitou uma grande mansão de sangue puro, ela perdeu tudo. Ela não sabia se decidir morar em um era a melhor ideia para sua sanidade. Mas seus nervos foram imediatamente acalmados quando ela passou pela barreira quente do encanto, e a visão da casa ancestral de James ficou clara. Embora tão grandiosa quanto a Mansão Malfoy, a Mansão Potter era leve e acolhedora de uma forma que o lugar de seus pesadelos simplesmente não era. As paredes de pedra cinzenta não eram tão intimidantes, e os terrenos estavam repletos de lindas fontes, jardins e vida selvagem em fuga.
Foi mais uma manhã de paz abençoada que encontrou Hermione sentada na enorme cozinha com os Potter e seus filhos. Em seus esforços para recuperar a cozinha dos elfos domésticos, que ficaram horrorizados quando sua dona disse que queria preparar o café da manhã, James pediu-lhes que arrumassem o terreno que era extenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PROMISE TO THE PAST, marauders era
Fanfiction╔ ៹ PROMISE TO THE PAST ⋆ ╝ marauders fanfic! Ela esperava possivelmente dar sua vida a esta guerra, ela até se preparou para a realidade de que eles poderiam perder a guerra. Mas a única coisa para a qual Hermione Granger nunca se preparou foi volt...