Capítulo 2: Brigas

115 13 0
                                    

                                              ★    O plano de Foolish parecia ter funcionado, as ameaças pararam e seu filho estava mais seguro que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                              ★
O plano de Foolish parecia ter funcionado, as ameaças pararam e seu filho estava mais seguro que nunca. Durante um jantar, o rei acaba se gabando sobre o quão inteligente ele era e isso acabou irritando Roier.

-PAI! EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANÇA! SEI ME DEFENDER!

-Roier, por favor querido, seu pai só quer te proteger- Vegetta se pronuncia.

-Até quando vão me tratar como uma criança?! Eu tenho 22 anos! Quer saber? Perdi a fome. -Roier se levanta e sai da mesa.

Ele sabia que não deveria ter gritado com seus pais, mas não era de hoje que eles vinham lhe tratando como uma criança.

Havia se passado algumas horas, desde que o garoto havia brigado com os seus pais, ele estava deitado na sua cama, pensando em como se desculpar quando ouviu algumas batidas na porta.

E ao abrir se depara com a razão de todo o estresse, segurando um prato de comida.

-O que você quer?-disse rudemente. O guarda apenas estendeu o prato para o príncipe. -Isso é pra mim? Por quê?- após alguns segundos de silêncio, Roier explodiu. -FALA ALGUMA COISA PENDEJO DE MIERDA!

-...Eu sei que você não jantou, se não comer vai passar mal. Come antes que esfrie- com uma voz rouca, o guarda se pronuncia pela primeira vez, e logo depois deixa o quarto, deixando o Roier chocado.

Ele olha para o prato e depois para a porta, sua cabeça estava tão confusa naquele momento. Como alguém podia ter uma voz tão bonita?? Talvez não fosse um velho cuidando de si.

Preso em seus pensamentos, o mexicano é acordado após ouvir algumas batidas na porta. Confuso, ele abre se deparando com Leonarda segurando um pequeno chocolate.

-Leo? ¿Qué haces aquí? (O que faz aqui?)

-Hermanoier! He traído chocolate, para que te sientas mejor. (Eu trouxe chocolate, para que você se sinta melhor.) -disse estendendo o pequeno chocolate para o irmão.

-Muchas gracias hermanita. (Muito obrigado irmãzinha) -e após dizer isso, Roier puxa a irmã para um abraço.

-Tienes que aprender a ser menos dramático... (Você tem que aprender a ser menos dramático...)

-Mira quien habla, reina del drama. (Olha quem fala, rainha do drama.) -e após dizer isso, Roier começa a fazer cosquinhas em Leo.

-¡Para Roier, no puedo respirar! (Para Roier, eu não consigo respirar! )-disse entre risos

-Ve a tu habitación Leo, tienes que irte a dormir. (Vai pro seu quarto Leo, vc precisa ir dormir.)

-Solo si prometes disculparte con papá, ¡él solo quiere ayudar! (Só se você prometer pedir desculpas pro papai, ele só quer ajudar!)

-¡Prometo! Buenas noches (Prometo! Boa noite).

-Buenas noches (Boa noite)-disse após um último abraço e foi em direção ao quarto.

Entre a espada e a coroa - GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora