Hideduo: Jantar

90 7 0
                                    

Esse é um capítulo um pouco maior que o normal, tenham uma boa leitura ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é um capítulo um pouco maior que o normal, tenham uma boa leitura ;)

༄★༄★༄★༄★༄★༄★༄★༄★༄★༄★


O turno tinha acabado. Pac e Mike voltavam para casa cansados de um longo dia de trabalho. Ambos caminhavam em um silêncio confortável.

Foi então que naquele finalzinho de tarde, a dupla escuta uma voz familiar.

-Bom dia! Bom dia!- e ao se virarem se depararam com um homem e um pequeno garoto segurando sua mão.

Fit, um grande amigo da dupla, eles sempre saiam em aventuras juntos e Ramón, filho de Fit.

-Ei Fit! Boa tarde fi-disse Mike

-Boa tarde Fit, boa tarde Ramón!-disse Pac no seu jeito animado de sempre.

-Boa tarde tios!!

-Eu precisava mesmo falar com você Pac, você vai no jantar de hoje né? O Ramón está a semana inteira ansioso para esse jantar...-disse Fit, mas talvez não fosse só Ramón que se sentia ansioso..

-Jantar?-repetiu Mike confuso.

-Ah, o jantar? Claro! O Richas também está muito ansioso para ir.

-Então te vejo às 8?

-Claro!!

-Tchau tio Pac!! Não se esqueça de levar o Richas!! Eu quero brincar com ele!

Assim que eles se afastaram, Mike rapidamente começou a perguntar.

-Que jantar moço? Você não me contou nada.. Como assim o Richarlyson sabe e eu não??

-Eu acabei esquecendo de te contar moço... O Fit me chamou para ir jantar na casa dele a alguns dias atrás.. ele falou pra levar o Richas para que ele e o Ramón fique brincando..-disse de maneira afobada

-Sei não.. Mas quem sou eu pra opinar, os outros já sabem do teu encontro?

-Bem.. Mais ou menos

Pac estava na frente da porta da casa de Fit. Sua mente vagava entre, sair correndo ou tocar a campainha, enquanto Richarlyson apenas observava impaciente seu pai.

Foi então que o pequeno garoto se esticou e bateu na porta, assustando o mais velho.

-RICHARLYSON!

Quando Pac iria brigar com o menino a porta se abre, revelando Ramón.

-Oii tio, oi richas!! O meu pai estava cozinhando agora, mas pode entrar!!-disse o pequeno garoto abrindo mais a porta.

-Muito obrigada Ramón-disse fazendo carinho na cabeça da criança.-Onde o Tubbo está?

-Ele saiu, mas acho que daqui a pouco ele chega, vamos Richas lá no meu quarto brincar!!

Entre a espada e a coroa - GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora