★
Aquele dia estava sendo muito diferente. Roier odiava admitir, mas estava sentindo falta de algo, ou melhor, alguém.Quando acordou e saiu do quarto, reparou que o guarda que lhe acompanhava no dia a dia não estava, mas no seu lugar havia 2 guardas extremamente diferentes.
Um usava uma armadura azul, o cabelo era preto com pontas azuis. Já o outro usava uma armadura verde e o cabelo rosa.
-Er.. bom dia?-disse Roier
-Bom dia vossa alteza, como o senhor está?-disse o guarda de azul
-Bem.. Como vocês se chamam?
-Eu me chamo Pac, pode me chamar de Tazer se quiser e esse é o Mike, mas se quiser pode chamar ele de Craft! -disse o guarda de azul sorrindo.
-Ah sim, prazer.
★
Não é como se não tivesse gostado deles, pelo contrário, Roier tinha se dado muito bem com a dupla, porém odiava admitir que sentia vontade de descobrir mais sobre aquele guarda misterioso.
Quackity, Jaiden e Roier tinham combinado de se encontrar no quarto do príncipe para colocar a conversa em dia.
-E aí Roier, como está lidando com aquele guarda?- disse Jaiden se lembrando de uma das conversas que teve com o garoto.
-Melhor do que eu achava.-disse distraindo
-Como assim? Da última vez que conversamos, você odiava ele.
-Gente?? Eu to confuso-disse Quackity pegando mais um doce.
-É eu ganhei um "segurança" e isso tava me irritando muito, porque isso significa que meu pai não confia em mim. Além disso, o cara é muito estranho, ele não falava e nem tirava o capacete. Foi aí que um dia eu acabei brigando com o meu pai Foolish durante o jantar. Eu estava muito bravo e não tinha comido nadinha, foi aí que ele apareceu com um prato de comida. Eu briguei com ele também, só que ele falou..
-ELE FALOU?!?!?-disse Jaiden, ela ouvia a conversa enquanto comia um balde de pipoca que havia ganhado.
-Sim, ele falou tipo " Você não comeu, come antes de esfriar " -Roier tentava imitar a voz, mas no final só ficou engraçado-ou algo do tipo.
-Eu não ficaria com raiva se alguém me trouxesse comida, eu agradeceria.-disse Quackity
-Eu também, mas o que você fez?
-Ele foi embora antes de eu pensar em fazer algo.- disse Roier
-Mas ele realmente é um velho?-pergunta Jaiden
-Como eu vou saber? A voz não parecia de um velho.
Assim passou a noite, os três amigos ficaram fofocando sobre a vida enquanto comiam deliciosos doces.
Porém o príncipe não conseguia tirar aquele guarda irritante da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a espada e a coroa - Guapoduo
Fanfiction★ q!Roier estava recebendo várias ameaças, e temendo pela a vida de seu filho, o rei q!Foolish acaba contratando um segurança particular. Algo que não agradou nem um pouco o príncipe... ★