Acordei sentindo um peso sobre mim. Abri os olhos vendo Sarah deitada no meu peito. Beijei seus cabelos e me levantei com cuidado, pra não acorda-la. Fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais.Tomei um banho e saí, fui até o closet e peguei uma camisa social preta, junto com uma calça jeans da mesma cor. Passei perfume e arrumei meu cabelo. Senti braços em minha cintura, me apertando forte.
— Queria que ficasse hoje. - Me virei, vendo minha esposa.
— Eu também queria ficar, amor. Mas eu não posso. - Beijei seus lábios. Me separei dela e fui até o quarto novamente.
— Você vem cedo hoje?
— Acho que sim, talvez.
(...)
Após dar minha aula, me sentei na cadeira, vendo os alunos conversarem entre si. Por um momento acabei me lembrando da minha adolescência. Era tão bom quando eu não tinha que trabalhar ou se responsabilizar com algo.
— Um beijo pelos seus pensamentos. - Ouvi a voz de Jenna. Levantei meu olhar, vendo a morena sorrindo pra mim, fazendo sua covinhas aparecerem.
— Nada de mais, só lembrando do passado. - dei de ombros. Ela concordou, se sentando na minha mesa.
— Quer ir lá em casa hoje? Podemos assistir filme ou fazer alguma coisa...
— Não sei se vai dar, minha mulher está na minha cola. E se ela desconfiar... - Falei. Vi Jenna assentir um pouco desconfortável com o assunto. — Podemos marcar pra amanhã, se quiser.
— Pode ser. Posso ir ao banheiro? - Assenti e vi a morena sair da minha sala.
Jenna Marie Ortega
Deitei na cama um pouco cansada, mas não tanto assim pra fazer uma coisa. Peguei meu celular e liguei para minha professora, que só atendeu depois de um tempinho.
— Oi Jenna - Ouvi sua voz, um pouco ofegante.
— Oi, tá ocupada?
— Eu tô arrumando meu carro... Acabou soltando algumas coisas. Como está?
— Bem. E você?
— Na medida do possível. - Ela riu do outro lado. — Está sozinha em casa?
— Estou. Vou te ligar por vídeo chamada, quero te ver. — Falei e logo após liguei pra ela. A mesma atendeu, e eu só não cai por conta que estava deitada.
Ela tava com uma regata branca, seus braços fortes expostos e molhados de suor. Um pouco suja de graxa ela estava, reparei em seu rosto, que estava um pouco suada
— Meu Deus... - deixei escapar. — Você faz academia?
— Sim, quando tenho tempo. Porque?
— Seus braços, eles são... Fortes. Sabe o que imaginei agora? - Ativei meu modo safada.
— O que?
— Eles me enforcando enquanto eu pedia pra você ir mais rápido. - Fui direta, levando uma de minhas mãos para o meio das minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet (Jenna Ortega X You G!P)
FanfictionOnde a professora S/n, se apaixona pela sua aluna, Jenna Ortega. 🚨🚨 Hot explícito! Se não gosta, não leia.