14

2.2K 163 54
                                    


Millie Bobby Brown.

Era o nome da garota que eu estava odiando nesse momento. Ela estava dando em cima da Sn a todo momento, e ela estava gostando. Pois ficava o tempo todo sorrindo pra ruiva.

Minha vontade era de ir lá e quebrar aquela cara linda dela. Senti Emma apertar meu braço, me chamando pra conversar. Apesar de estar com Emma, eu prestava atenção na Sn, que se levantou da cadeira sorrindo pra Millie. Ela ficou em pé na frente do quadro, passou os olhos em mim e logo voltou a atenção para todos.

— Já faz uma semana que as aulas começaram e eu me surpreendi com o comportamento de vocês. Por isso, vou dar essas duas aulas livres para vocês aproveitarem, mas conversem baixo, por favor. - Sn disse e todos comemoraram, fechando os cadernos.

Ela voltou a conversar com Millie e eu sentia uma raiva crescer dentro de mim. Foi assim até o sinal tocar, indicando fim das aulas e hora do intervalo.

Sai da sala com Emma sem ao menos falar com Sn. Sentamos na cantina após pegar o almoço. Comecei a comer contra minha vontade, olhei para a porta do refeitório encontrando Sn. Ela conversava algo com Millie, que logo se afastou. A mais velha pegou seu almoço que foi entregue pelas tias da merenda e saiu novamente.

(...)

— Está puta comigo? Fala sério Jenna. - Ouvi a voz de Sn do outro lado do telefone.

— E como era pra eu ficar? Você tava toda se abrindo para a Millie

— Uai, eu só estava conversando com ela. Qual o problema? Jenna, você já me divide com outra mulher e nunca ligou pra isso, por que isso agora?

Fiquei em silêncio, sentindo aquelas palavras como facadas, por mais que fosse verdade.

— Eu sei que já te divido com outra Sn. Mas o problema é você ficar se abrindo pra outra menina praticamente na minha frente. Percebeu que está acontecendo a mesma coisa com a gente? Quando eu dei em cima de você

Ela abaixou o celular, mostrando seu físico impecável. Ela entrou debaixo do carro, concertando algo ali.

— Não, não está acontecendo Jenna. Eu não tenho interesse nela.

— E aqueles sorrisos eram o que? Pelo que eu lembro no começo você também não era interessada em mim. - Falei.

Ela tirou a atenção do carro, me olhando. Apesar de estar com raiva, aquela filha da puta estava gata. Sem camisa, toda suada e um pouco suja de graxa. Uma verdadeira gostosa.

— O que está querendo dizer? Que eu quero ela? Ortega, por favor. Eu só tenho olhos pra você, minha deusa. - Ela sorriu.

Tentei ficar brava, mas foi impossível quando ela sorriu para mim.

— Inclusive, está uma gostosa com esse baby Doll. Me mostra mais, amor.


Caí na pilha dela. Levantei meu celular, mostrando meu corpo. Eu estava apenas de calcinha na parte de baixo, e em cima com um baby Doll curto.

— Porra, já acionou meu alarme aqui - Ela falou, me fazendo rir.

— O millerzinho agora virou alarme foi? - Dei risada. — Agora me mostra você.

Ela saiu de debaixo do carro pegando o celular, mostrou ela todinha, deixando o celular abaixo do seu abdômen, me fazendo ver aquela obra de arte, e um pouco do seu pau ereto.

— Satisfeita dona? - Ela perguntou, sorrindo para o aparelho.

— Uhum... - Falei. Levei dois dedos meus até minha calcinha, que já estava molhada.

Ela ficou em silêncio, colocou o celular onde estava e foi para debaixo do carro de novo. Suas veias do braço apareciam quando ela forçava muito, pelo visto tava parafusando algo.

Abri meus lábios, soltando um gemido baixo. Imaginei ela me fodendo naquela garagem, enquanto me enforcava. Porra...

— Tá se tocando, né Jen? - Ouvi ela falar. Abri meus olhos, e ela ainda estava lá, concertando o carro e um pouco ofegante.

— Tô...

— Me diz o que está imaginando. - Sua voz saiu rouca.

Soltei outro gemido, dessa vez um pouco mais alto assim que enfiei dois dedos dentro de mim.

— Estava imaginando você me comendo aí dentro dessa garagem... Me colocando de quatro sobre o carro e socando tudo em mim - Falei entre gemidos.

— Cacete Jen... Porra de imaginação. - Vi ela apertar seu pau por cima da bermuda. — Vou te buscar mais tarde pra gente realizar isso.

Gemi, sentindo que ia gozar em meus próprios dedos. Olhei Sn, que voltava concertar o carro, mas também não deixava de falar sacanagem.

— Me diz Jen, está quase gozando?

— Sim professora...

— Continua, Marie. Goza nesses dedos como se fosse meu pau, gostosa. - Ela disse.

Foi o ápice para mim. Senti meu orgasmo sair, tirei meus dedos de dentro de mim, enquanto meu corpo dava espasmos.

— Deixa eu ver seus dedos Jen. - Minha professora disse, dessa vez, ela estava sentanda, olhando para o celular.

Mostrei meus dedos melados pelo meu gozo, vi ela gemer baixo. Pude perceber também que ela apertava seu pau a todo momento.

— Chupa. - Praticamente ordenou.

O fiz, chupando e sentindo meu gosto. Olhei pra ela, vendo um suor escorrer de sua testa.

— Você vai me chupar assim, entendeu Ortega? - Ela falou e eu concordei.

— Está batendo uma pra mim Sra Miller? - Perguntei manhosa, passando os dedos pelo meu clitóris.

— Porra... Já te falei que fico com mais vontade de te comer ainda quando me chama assim? Sua gostosa do caralho! - Vi ela aumentar os movimentos.

— Não, você nunca me disse isso... Mas já que é assim. Goza pra mim, Sra Miller.

— Caralho Marie! - Ela soltou um gemido alto. Seus movimentos pararam, e senti seu corpo relaxar mais.

— Gozou professora? - Ela concordou. — Me mostra vai...

Ela o fez, mostrando seu pau todo gozado. Delícia... Imaginei sendo meu líquido ali, escorrendo e ela fazendo eu chupar, deixando ela "limpinha".

— Vou fazer um estrago com tu mais tarde, fica esperando. - Ela se levantou, indo pegar um pano para se limpar.

— E vou estar. Não vejo a hora de você me comer aí dentro, eu ainda vou ficar empinadinha no seu Impala, esperando você entrar em mim.

Eu sabia como provocar Sn. Ela deixou o celular na bancada e se apoiou nela, abaixando a cabeça é suspirando.

— Droga de mente fértil. - Resmungou. — Vou desligar, Ortega. Se não eu vou acabar tendo que ir aí te foder.

— Eu não reclamaria. - Falei com um sorriso safado no rosto.

Sn negou com a cabeça e desligou a ligação.

Não vejo a hora de estar na sua garagem.

______________

Daqui a pouco vocês vão querer me matar por eu só estar fazendo hot😰


Teacher's Pet (Jenna Ortega X You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora