Tirei uma foto minha seminua para mandar pra Sn. Depois de amanhã é seu aniversário, e eu quero dar o melhor presente pra ela, vocês já sabem do que eu estou falando...Digitei uma mensagem safada pra ela, esperando minha morena responder. Ela estava meio distante esses dias, me mandava mensagem de vez em quando.
Se passaram minutos e Sn não me respondeu, talvez esteja ocupada. Decidi vestir um baby Doll curtinho pra poder ir dormir daqui a pouco, sai do meu quarto com o celular na mão. Assim que cheguei na cozinha, coloquei o aparelho em cima da bancada, abri a geladeira e peguei a caixa de leite, colocando em um copo.
Olhei a tela do celular, Sn viu a mensagem, mas não respondeu nada. Isso me deixou um pouco triste e com um pouco de raiva.
Talvez eu devesse parar de mandar fotos assim. Terminei de beber o líquido e lavei o copo, subindo pro meu quarto novamente.
(...)
— Seu carro quebrou de novo? - perguntei a Sn, que concordou. Ela se meteu dentro do carro, concertando algo.
— É foda, acho que vou vender ele. Comprar um novo. - Ela disse e eu neguei.
— Daqui a pouco sua garagem não vai dar mais - falei e ela riu.
Até agora não fizemos nenhuma piadinha como antes. Ela tá conversando normal comigo, mas isso me deixa um pouco triste, pois eu gosto do seu lado safado.
— Vai ficar mais velha amanhã né? - Falei e vi ela concordar. — Você pode vir aqui amanhã? Eu quero te dar meu presente...
— Que tal hoje? Amanhã eu não sei se tenho tempo.
— Pode ser então... Vem as dez horas tá?
— Belê.
Fiquei quieta vendo ela concertar a droga daquele carro, enquanto pensava na minha fantasia sexual. Eu tava planejando algo que nem ela vai acreditar...
Me olhei no espelho, vendo se a lingerie ficou realmente boa. Ela tinha abertura nos meus seios, que marcava os bicos. Na minha intimidade também, dava pra marcar tudo.
Fui até a cama, pegando a algema e colocando dos dois lados da cabeceira. Olhei ao redor, vendo se faltava algo, acho que não. Ouvi a campainha tocar, fui correndo pegar meu roupão, e logo desci.
Sn estava com suas típicas roupas um pouco longa. Sua bermuda que vinha até os joelhos, seu cabelo arrumadinho. Parei meu olhar em seu rosto, sorrindo.
— Achou que eu não viria? - Ela entrou dentro da minha casa, me puxando pela cintura. Ela roçou nossos lábios, enquanto eu apertava seu braço.
— Talvez... - Sussurrei.
— Eu nunca deixaria de te ver. - Por fim, colou nossos lábios, em um beijo um pouco quente.
Sn apertou minha bunda, me pressionando mais para ela. Fechei a porta com o pé, enquanto aprofundava minhas mãos em seu cabelo, o bagunçando.
— Vamos subir. - Falei, separando nossos lábios.
Me afastei de Sn, indo para a escada. Assim que chegamos no andar de cima, senti um tapa forte em minha bunda. Eu amava isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet (Jenna Ortega X You G!P)
Fiksi PenggemarOnde a professora S/n, se apaixona pela sua aluna, Jenna Ortega. 🚨🚨 Hot explícito! Se não gosta, não leia.