22

1.9K 130 113
                                    


JENNA MARIE ORTEGA

Me olhei no espelho, eu estava tão linda...

Hoje vai ser o chá revelação, Emma que me ajudou com tudo, na verdade, ela foi a primeira a saber o sexo, então preparou uma arrumação pequena apenas para nós mesmo.

— Amiga... - Emma entrou no quarto, mas parou de falar assim que me viu. — Meu Deus, você tá linda Jenna!

— Obrigada amiga, digo o mesmo de você. - Sorri. — O que ia me contar?

— A Sn chegou, ta lá embaixo.

Preparamos aquele típico bolo onde vamos pegar uma taça e colocar nele, e o recheio vai ser azul ou rosa.

Deixei um selinho em Sn, ficando ao seu lado. Estava apenas Emma e Dickson aqui, literalmente os mais próximos da gente. Pegamos a taça e eu estava com expectativa de ser uma menina

Eu sempre sonhei ser mãe de menina, então se for uma, vou ficar muito feliz. Assim que tiramos a taça do bolo, pude ver a cor rosa, pulei em seu colo, feliz.

Sn abraçou minha cintura, ela também estava feliz. Não era pra menos, nós íamos ter uma filha juntas! Eu não podia estar mais feliz do que isso.

Me separei de Sn e ela deixou um beijo em meus cabelos, depois me deu um selinho e foi correndo abraçar Dickson, fazendo as duas caírem no sofá. Emma veio até mim sorrindo, me dando um abraço.

— Parabéns amiga, vai ter uma menininha pra tomar juízo! - Demos risadas.

(...)

Sentei no colo de Sn, enquanto ela jogava call of duty com Dickson. Abracei ela pelo pescoço, deixando beijo na sua bochecha.

— Jen... Você sabe que eu não consigo resistir a você no meu colo né? - Sn sussurrou, colocando sua mão sobre minha coxa e apertando.

— Uhum. Por isso mesmo que eu sentei. - Sorri maliciosa. Ela revirou os olhos, apoiando seu braço em minha perna e voltando a jogar.

Fiquei pegando nos fios de seus cabelos lisos, que com certeza nossa filha iria puxar. Eu estava decidida de uma coisa na minha vida

Que iria casar com Sn.

Eu estava achando a alguns dias atrás, que ela iria me pedir em casamento hoje, mas acabei lembrando que ela ainda estava casada no papel com a Sarah, para a minha tristeza.

Já era 00:00 quando as meninas forma embora. Tomei banho e coloquei um baby Doll soltinho, pois além de não poder usar nada apertado, era desconfortável pra mim. Deitei no sofá, pegando o controle e vendo algo pra gente assistir antes de dormir.

Sn chegou e deitou ao meu lado, formando uma conchinha. Senti sua respiração no meu pescoço, e logo um beijo. Voltei a atenção para o filme que estávamos assistindo, ou a gente ia acabar fazendo outra coisa.

SN MILLER

"Bom dia Sra Miller. Venho aqui informar que seu divórcio já saiu. Mas preciso que você e sua ex esposa venha até aqui em Brasília para dividirmos os bens. Será possível?"

Teacher's Pet (Jenna Ortega X You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora