EM REESCRITA!

28 3 4
                                    

Hello! Como meus amados estão?

Exatamente, finalmente Querida Paris entrou em processo de reescrita!!!

"Mas Manu, você está com 300 fics em andamento!"

Não temas pequeno gafanhoto! Tenho tudo sobre controle (acho)!

Enfim, parando com brincadeira, vamos tratar de assuntos sérios, afinal, essa é a queridinha de vocês desse perfil.

Querida Paris é para ser séria e demonstrar a dura realidade de casais homoafetivos no pós 2• guerra mundial + década de 60. Ou seja, algo sério e angustiante.

Eu era bem imatura na época em que comecei a escrever os primeiros capítulos. Quanto mais fui me desenvolvendo na escrita, fui começando a escrever fanfics novas e etc, eu fui vendo o quão porco e desleixado eu escrevi Querida Paris.

Não julgo, eu era praticamente uma garotinha que acabará de ser traumatizada pelas coleguinhas tentando ganhar algum conforto na escrita. Era meio óbvio que eu não ia levar a sério.

Nesses meses em que deixei a fic parada, tive a oportunidade de estudar mais sobre o assunto e entender a situação da época.

Vou tentar como sempre, fazer o meu melhor para trazer excelência para vocês!

Como vai funcionar a reescrita?;

Percebi que muitos capítulos são bem curtinhos (coisa que hj em dia já não acontece mais com minhas fics atuais). Irei alonga-los adicionando e cortando certas partes.

Fui pegar para rever só o primeiro capítulo e senti vergonha alheia do final!

Tentarei desenvolver a fic do melhor jeito possível.

Eu espero ter esclarecido suas dúvidas, mas, qualquer dúvida que tiverem por agora, é só falar comigo 💗

Vejo vocês nesta nova jornada?

Um beijo e um cheiro no cangote 🫡

Querida Paris °•Hyunlix•°Onde histórias criam vida. Descubra agora