Capítulo NÃO revisado! Perdão por quaisquers erros.
Não se esqueça de votar e comentar! Isso me motiva muito 💗
Boa leitura 💗
___★___
Aniversários são apenas datas lhe jogando na cara que você morrerá o mais breve possível. E ele realmente gostaria de morrer o mais rápido que pudesse.
Hyunjin tinha muitos traumas e defeitos. Bebia até o entardecer, fumava e iludia pobres rapazes pelas noites. Mas, se tem uma coisa que ele não fazia, era ser ingrato pelos amigos que lhe ajudam.
Ele odiava aniversários, com todas as suas forças. Mas se Hongjoong estivesse com ele, e falasse para comemorarem, ele comemoraria sem nem ao menos pestanejar.
Porém, dessa vez, Hongjoong havia tido certas urgências, então não poderia "festejar" com o amigo. Hyunjin sozinho era sinônimo de perigo, mas ele já era crescidinho, não podia fazer algo tão terrível.
Em meio ao silêncio de seu apartamento, resolveu sair para, seja lá qual o lugar, ele só precisava ir embora daquele tormento que eram suas belas paredes decoradas. Parou em uma confeitaria, pediu um café e pedaço de bolo confeitado.
Sentou-se do lado de fora, em uma daquelas mesinhas com guarda sol. Esperou pacientemente por seu pedido, até ver um conhecido se aproximando.
- Ah! Oi Hyunjin! - O garoto o cumprimentou animadamente.
- Oi Jisung! - Lhe ofereceu o melhor sorriso que podia lhe dar no momento.
Com Jisung não havia tempo ruim. O garoto alegrava tudo e todos por onde passava. Era como o sol em um dia nublado.
Apenas depois de alguns segundos, Hyunjin reparou no homem que estava o acompanhando, e então, decidiu ser educado.
- Os senhores gostariam de me acompanhar no café da manhã? - Perguntou com cortesia.
- Eu até gostaria, mas eu e Minho precisamos ir ao hospital com certa urgência. - Jisung respondeu olhando de relance para o homem (Minho) que continuava calado.
- Ah sim, entendo! - Fingiu decepção. Não que não estivesse decepcionado pela recusa do convite, mas, era muito melhor comer sozinho. - Em algum outro momento então?
- Sim, com certeza! - Respondeu animado antes de sair do local com o outro homem.
Bom, Hyunjin comeu todo seu bolo, e para ele, estava totalmente divino! Ele até anotou o endereço da confeitaria para poder voltar mais vezes. Depois, caminhou pelo rio Sena como sempre fazia.
Ele não podia mentir, amava a França, Paris era lindo, e a Europa era um bom lugar. Mas ele tinha medo de toda essa beleza desmoronar por ele ser... Ele. Mas no fim, não tinha com o que se preocupar, já que nunca havia se apaixonado por alguém ao ponto de se por em risco. Ele está a bem e seguro, isso era o importante.
Não era novidade para ninguém que quando Hyunjin passava, homens e mulheres o olhavam maravilhados. Desde pequeno, o que mais ouviu na vida foi que era extremamente bonito. Isso seria motivo de se orgulhar, se caso não tivesse passado por tudo o que passou.
Uma história longa, da qual não se vale a pena recordar. Ele tinha amigos, mas não uma família ou boa vida. Ele não se acha digno de ter algo assim um dia.
Existem monstros que não são dignos de amor, existem vermes que não são dignos de amor. E existe Hyunjin, um ser que era a combinação dos dois, e que com certeza, não era nem um pouco digno de amor.
Ele não havia feito coisas horríveis. Fizeram coisas horríveis com ele. Mas mesmo assim, ele acredita, com todas as suas forças, que nunca uma alma o amaria. Em nenhum sentido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Paris °•Hyunlix•°
Fanfiction16+ Lee Felix é um jovem coreano que sonha em estudar letras em Sorbonne e se tornar escritor. Apesar de enfrentar diversos problemas com seu pai violento, Felix nunca deixou de sonhar. Louco por liberdade, Felix e Jeongin (seu melhor amigo) resolve...