Tate Langdon II

787 110 329
                                    

Oie gente, tudo bem? Antes de começar mais um episódio do imagine, quero ressaltar que nesse episódio irá ter a primeira aparição do Tate. O episódio anterior focou mais no "passado" da s/n antes de chegar na Murder House. Espero que estejam gostando, abraços!

Ps: Tem algumas coisas que vocês precisam saber. Não irei seguir exatamente com o roteiro original da série, como por exemplo a primeira aparição de Tate como um dos pacientes do Ben. Aqui vai ser diferente.

A viagem não era muito longa e vocês haviam saido de noite. Ja era de manhã e você ainda não havia conseguido dormir. Enquanto você viaja passa mil e uma coisa na sua cabeça, como por exemplo, como vai ser a casa nova? Será que eu vou me adaptar na nova escola? Eis a questão. Para você que é um pessoa ansiosa e introvertida é muito difícil a adaptação em lugares novos, isso então será um grande desafio, pensa você. De tudo que passa na sua cabeça o que mais te deixa intrigada é a casa nova, sem dúvidas. Você desde de criança sempre foi muito intuitiva e sensível a coisas relacionadas ao mundo espiritual. Apesar de seus pais nunca acreditar sobre suas histórias da infância, você sempre soube que nunca foi um delírio da sua imaginação. Desde sempre a sua conexão com o plano esperitual sempre foi muito aguçada. A partir desse sentimento que você sempre teve, sua intuição gritou a respeito do novo lar. Algo lhe dizia que a Murder House não era um bom lugar para se morar. Por mais que você não a conheça ainda, consegue sentir de longe a energia negativa e pesada que aquele lugar carrega. E o mais intrigante é que isso lhe incomoda. Enquanto sua cabeça martela sobre a casa, seu pai tira sua atenção fazendo uma pergunta.

-Como está a viagem S/n? -Diz seu pai.

-Está boa.

-Anda muito quieta ultimamente filha. O que está acontecendo?

-Nada demais pai. Aliás, nada que você deva se preocupar. Estou bem e é isso que importa.

-Tem certeza, S/n? Tenho a sensação que está me escondendo alguma coisa.

-Olha, s/n está bem meu amor, só é quieta no canto dela como sempre foi. Sabe que nossa filha introvertida. Diz sua mãe tentando esconder sua frustração com aquela mudança repentina.

-Bom, se vocês dizem...

Naquela hora o sangue subiu pra sua cabeça quando sua mãe na maior cara de pau fez aquela cara de paisagem para seu pai, tentando esconder dele o quão você estava insatisfeita com toda aquela situação. Para você, sua mãe não passava de uma sem vergonha, que só pensava em si e no seu casamento falido. Aquilo estragou seu dia logo ali. O que mais lhe doia era saber que por mais que seu pai fosse o errado da história, sua mãe se tornava pior que ele, pois além de aceitar várias traições vindas dele, ela ainda o põe acima de tudo em sua vida, inclusive acima de você que era pra ser uma prioridade. Sem dúvidas, sua mãe era sua maior decepção. O pior é que você nem poderia reclamar, pois estava sujeito de sua mãe lhe encher de desaforos ainda.

Enfim, chega o "grande momento" de conhecer a nova morada. Finalmente vocês chegam na Murder House (assim conhecida pelos vizinhos). Logo quando seu pai vai estacionar o carro na esquina da casa, você consegue vê-la e não se agrada nem um pouco sobre o que viu. Sua mãe por outro lado, está muito feliz, juntamente de seu pai, que está pulando de alegria com o grande negócio que ele fechou com o antigo dono.

Chega a hora de descer do carro e descarregar as caixas do caminhão, e quem faz isso é seu pai e os homens que carregaram a mudança. Enquanto sua família está destraida com o pátio novo e tudo mais, você decide entrar na casa. Não era muita novidade você não ter gostado de nada que estava aparente no lado de fora casa, mas você decidiu dar uma chance e tentar ver se estava certa ou errada em relação a casa.

Imagines AHS• Evan PetersOnde histórias criam vida. Descubra agora