Bónus.
Andrew narrando:
Chamo-me Andrew David Hayes Jackson tenho 34 anos de idade e sou o melhor amigo do Gregory e sei que ele é o Homem Macaco e rei dos macacos.
Eu sou e sempre fui um companheiro leal e fiel, sempre presente em todos os momentos da vida. E quando se trata de negócios, eu me coloco ao seu lado, pronto para ajudar e trabalhar em equipe.
O Gregory é um homem inteligente e ágil, capaz de aprender e de se adaptar em novas mudanças rapidamente e executá-las com maestria.
Gregory se destaca no mundo dos negócios por sua habilidade em lidar com situações desafiadoras e por sua capacidade de pensar de forma estratégica.
Eu confio nele sempre para me auxiliar em diversas tarefas importantes, desde a organização de documentos e arquivos até a realização de reuniões e apresentações e até na vida pessoal.
O Gregory é um parceiro valioso nos negócios, como sou o dele contribuindo para o sucesso da empresa.
Além disso, a presença do Gregory no ambiente de trabalho traz uma energia positiva e uma atmosfera leve e descontraída.
Sua alegria e entusiasmo contagiam a todos ao seu redor, tornando o ambiente mais agradável e produtivo.
O meu melhor amigo é, sem dúvida, um aliado fiel e indispensável nos negócios, trazendo suas habilidades únicas e sua personalidade encantadora para contribuir para o sucesso da empresa e fortalecer a relação entre ele e os seus parceiros.
Juntos, formamos uma equipe imbatível, pronta para enfrentar todos os desafios que surgirem no mundo dos negócios e na nossa amizade.
Gregory e eu somos amigos inseparáveis desde a infância.
Nós cresçemos juntos na mesma rua, estudamos na mesma escola e passavamos quase todo o tempo juntos.
Temos uma ligação muito forte e se entendemos apenas com um olhar.
Gregory é mais introvertido e misterioso, gosta de passar horas lendo livros e refletindo sobre a vida,já eu sou o oposto, extrovertido e sempre cheio de energia, adoro bater papo.
Apesar das diferenças de personalidade, de nós os dois nós nos complementamos perfeitamente.
Gregory é o equilíbrio e a seriedade que eu preciso na minha vida, enquanto eu sou o sol que ilumina os dias mais nublados de Gregory.
Nós compartilhamos muitas aventuras juntos, desde explorar a floresta do Gregory até montar um clube secreto na garagem de minha casa.
Sempre estamos um ao lado do outro nos momentos bons e ruins, apoiando-se mutuamente em todas as situações.
Quando chegou a hora de escolher a faculdade, nós tinhamos decidido ir juntos para a mesma universidade, onde continuamos a fortalecer a nossa amizade.
Mesmo quando a vida adulta trouxe novas responsabilidades e desafios, nós sempre encontramos um tempo para se reunir e manter a chama da amizade acesa.
Ao longo dos anos, Gregory e eu construímos uma amizade duradoura e incrível, baseada em confiança, respeito e cumplicidade.
Nós somos mais do que amigos,somos irmãos de coração, e sabiamos que poderiamos contar um com o outro para o resto de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Macaco
ActionGregory é um homem muito mistérioso e obscuro que vive na selva e mantém pouco contacto com as pessoas da cidade apesar da vida que ele leva Martina uma mulher acima do peso e linda enfrenta as dificuldades do mundo para sobreviver e ser feliz. Ser...