Capitulo 15

47 3 0
                                    

Gregory narrando:

Eu, sempre passeei pela pequena cidade onde o sol sempre brilhava, . Eu tenho um coração cheio de esperança, mas nos últimos dias, parecia distante. Já faz uma semana que eu homem macaco não encontro, o amor. A rotina a envolvia meus compromissos diários, mas meu coração há um vazio que eu não consigo ignorar.

Eu costumo passear pelo parque da cidade, onde costumo encontrar pessoas interessantes e, quem sabe, até alguém especial. No entanto, nessa semana, o parque parecia mais vazio do que nunca. Eu sentem em um banco, observando os pássaros que cantavam e as crianças que brincavam. O riso delas era contagiante, mas eu me sentia como um espectador em minha própria vida.

Ao olhar ao redor, eu vi um livro esquecido em um dos bancos. Era um romance com uma capa desgastada, mas atraente. Atraído pela curiosidade, eu peguei o livro e começei a folheá-lo. Cada página estava repleta de emoções e histórias de amor que fizeram meu coração palpitar. Enquanto lia, senti que aquela era a ligação que estava faltando em minha vida.

Decidi, então, que não iria mais esperar pelo amor, mas que iria se abrir para novas experiências. Eu começei a frequentar workshops de pintura, aulas de tiro ao alvo e até me inscrevi em um clube de cavalos. Ao se dedicar a novas atividades, eu conheçi pessoas incríveis, algumas das quais me inspiraram de maneiras que eu nunca esperei.

Homem MacacoOnde histórias criam vida. Descubra agora