capítulo 8

96 8 0
                                    

Bónus.

Emma narrando:

Chamo-me Emma Mia Ford Jefferson tenho 25 anos e sou a melhor amiga da Martina.

A minha amizade com Mia é repleta de amor, companheirismo e cumplicidade.

Sou amiga de Martina que desempenha um papel fundamental na vida da sua vida, oferecendo apoio incondicional e uma amizade verdadeira.

Apesar das diferenças físicas e de interesses,eu e Martina nos tornamos amigas inseparáveis.

O que nos uni é a conexão genuína que temos uma com a outra, a capacidade de nos entendermos  sem precisar de muitas palavras e o apoio mútuo em todos os momentos.

Eu admiro a sensibilidade e a criatividade de Martina, enquanto Martina admira a minha determinação e coragem.

Nós se complementamos de maneira única, aprendendo uma com a outra e crescendo juntas em meio às adversidades da vida.

Quando surgiam os desafios, Martina estava sempre pronta para me encorajar e mostrou-me que eu sou capaz de superar qualquer obstáculo. Da mesma forma, eu estava lá para apoiar Martina em suas conquistas esportivas e lembrar-lhe que a verdadeira força vinha de dentro.

Ao longo dos anos, a amizade entre eu e Martina se fortaleceu ainda mais, provando que a verdadeira amizade não se baseia em aparências externas, mas sim nos sentimentos e na conexão de alma.

Nós mostramos ao mundo que a diversidade é o que enriquece a vida e que a verdadeira amizade transcende qualquer preconceito ou estereótipo. Juntas, eu e Martinha provamos que a amizade verdadeira é aquela que nos faz crescer, evoluir e sermos melhores a cada dia.

Homem MacacoOnde histórias criam vida. Descubra agora