OIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
GENTEEEEE O QUE FOI "A VERY DEVIL WEDDING" NO SABADO HEIN??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO, DEVILDICE PRATICAMENTE CANON AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Okay, hehe. To feliz <3
Aproveitem a leitura <3 Não esqueçam de deixar um comentário e votar <3
CAPÍTULO 2
Lentamente sua consciência retornava a si, todo o mínimo movimento, até mesmo respirar parecia doer. Ele abriu seus olhos devagar. Suas mãos estavam presas as suas costas por fortíssimas correntes, e seus pés também estavam acorrentados, tornando assim impossível se mover. Além da dor extrema que tomava conta de si. As memórias de como havia acabado naquela situação muito claras em sua mente. Não acreditava que havia fracassado. Tinha certeza de que conseguiria, não havia outra possibilidade que não a vitória, no entanto, ali estava. Derrotado e acorrentado. Não sabia quanto tempo havia se passado, mas tinha certeza que seu destino estava sendo decidido durante esse tempo, isso se já não havia sido feito.
Ele tenta se mover novamente para pelo menos sentar-se, mas a dor era muita. Suas enormes e poderosas asas naquele momento pareciam pesar uma tonelada em suas costas. Porém, tinha plena noção de que deveria sair dali, pois sabia que após os últimos acontecimentos, não haveria misericórdia para com ele.
-Vejo que finalmente acordou, irmão. - Uma voz se faz ouvir, e ele gostaria de responder com todo o sarcasmo e ironia possível, mas só o que consegue fazer é deixar um resmungo de dor lhe escapar pelos lábios - Você está péssimo... Ótimo. É bem o que você merece por desafiar o nosso pai.
-Vai se ferrar, Miguel... - Ele é capaz de responder, mesmo com dificuldade - Você é um escravo, obedecendo cegamente as vontades Dele sem pensar ou questionar nada, não enxerga como ele manipula tudo e todos. Você é um idiota. Você e todos os outros.
-Você é o tolo por ir contra o criador, Lúcifer. - O anjo fala se aproximando do ser que estava praticamente indefeso no chão - Você realmente achou que poderia destronar Deus? E pra que? Por causa desses seus delírios de liberdade e autonomia? Você acha mesmo que Deus é capaz de errar?
Como que para deixar seu ponto claro, e mostrar sua dominância sobre o outro anjo, Miguel coloca seu pé sobre o rosto de Lúcifer, pisando nele, forçando sua face contra o chão. Lúcifer reclama com dor por causa das ações do outro.
-Criar um merda como você com certeza é que não foi um acerto. - Ele ri, mesmo com a situação e com dor, não iria ficar calado.
Miguel olha para Lúcifer com desprezo, colocando mais peso com o pé sobre o outro.
-Um tolo completo. Você se condenou. Pai já decidiu o que fazer com você, e não vai ser nada gentil com a sua punição. - Miguel sorri enquanto falava com o irmão - E sabe qual o pior? Você queria tanto se "libertar" e libertar os outros também... e no final, acabou os condenando junto com você.
Lúcifer esbugalha os olhos com as palavras do anjo ao entender o que o outro quis dizer com aquilo.
-Não...! Não pode puni-los também! Eles não são culpados pelos meus atos! São inocentes!
-Todos compactuaram com você, lutaram ao seu lado e desrespeitaram Deus. Eles carregam tanta culpa quanto você, irmão. - Miguel replica.
-Deixe-os em paz! Castigue-me como quiserem, mas eles não merecem sofrer! - Lúcifer implora a Miguel por misericórdia para aqueles que lhe seguiram na batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There is no happy ending to this
RomanceEles encontraram amor um com o outro. Viveram suas vidas juntos. Mas a vida não é um mar de rosas, e o que eles poderiam fazer quando o tempo passa tão rápido? E o final se aproxima?