Capítulo 3

91 10 26
                                    

FALA GALERA! :D Mais um capítulo fresquinho saindo hehe e esse capítulo tá como diria o Faustão "Tá pegando fogo, bicho!" XD

DESAFIO PROS LEITORES! Tem uma participação especial de um personagem famoso nesse capítulo. Vocês conseguem dizer quem é? KKKKKKKKKKK

Boa leitura! :D Não esqueçam de comentar e votar.

A PROPOSITO: Se quiserem me seguir no Twitter, meu arroba tá no meu perfil. Lá eu posto todas as atualizações de todas as fanfics que estão sendo postadas e as que estão em progresso. :)



CAPÍTULO 3

Como o casal ficou desperto por longas horas na noite anterior, eles estendem seu tempo de descanso na cama até quase meio-dia. Rei Dado é o primeiro a despertar lentamente abrindo seus olhos, imediatamente olhando para seu amante adormecido sobre seu peitoral e envolto por seus braços. Mesmo dormindo, o mais velho parecia exausto. Claramente os acontecimentos de poucas horas atrás haviam pesado e muito nele. Dado ficou com o coração pesado com todas as revelações que seu namorado lhe fizera anteriormente. Jamais imaginou que ele tivesse passado por tanta dor daquela forma, e claramente as feridas eram profundas. Tanto físicas quanto emocionais. Dado lhe beija o topo da cabeça suavemente para não acordar o Diabo, e de forma igualmente suave ele torna a lhe acariciar os pelos negros em suas costas.

Um pensamento cruza a mente do músico. Ele já havia tocado as costas de seu parceiro inúmeras vezes e...

Rei Dado com cuidado e delicadeza tenta afastar os pelos das costas do Diabo, tentando ver o que havia por baixo dos mesmos. Era um tanto quanto difícil considerando a quantidade e grossura dos fios. Ao ter acesso a pele do mais velho que estava escondida, os olhos de Dado se esbugalham ao verem as enormes e de bem feia aparência cicatrizes. Além de extensas, a área parecia ser bem sensível e muito provavelmente ainda deveria causar algum tipo de desconforto e/ou dor, por sorte os pelos protegiam o local de acabar sofrendo qualquer dano acidental.

O gerente do cassino se sente extremamente mal por tudo pelo o que seu amado havia passado, e naquele momento ele lhe beija o topo da cabeça uma vez mais e o aperta mais nos braços. E ele jura silenciosamente naquele momento que faria tudo para proteger seu amante sempre. Não importa o que custasse. Ao ser quase esmagado pelos braços de Rei Dado - que diga-se de passagem, eram bem mais fortes do que aparentavam - o Diabo suspira profundamente e desperta de seu sono.

-Bom dia, meu amor. - O rei do submundo diz assim que avista Dado, não conseguindo conter um grande e preguiçoso bocejo. Ele ainda aparentava estar bem cansado.

-Bom dia, querido. - Dado lhe responde - Você tá bem? Não quer dormir mais?

-Não... não, eu tô bem... - O Diabo responde esfregando os olhos, ainda sonolento - Dado, sobre a noite passada, eu-

-DeDe, tá tudo bem. Você não precisa falar sobre isso se não quiser. - O mais alto lhe tranquiliza.

-... Obrigado, Dadinho.

Eles trocam um suave selinho e sorriem um para o outro, Satanás acaricia o rosto de seu companheiro.

-Eu te amo tanto, Dado... tanto. - O mais velho diz.

Rei Dado segura a mão do Diabo que lhe tocava o rosto e deposita um beijo na mesma.

-Eu também te amo. Demais. - O músico muito relutantemente levanta da cama e começa a se arrumar - E por mais que eu queira ficar na cama com você até o último minuto, daqui uma hora tenho que estar na cidade pro 'Rolando os dados'.

There is no happy ending to thisOnde histórias criam vida. Descubra agora