A new life, a new lover...

442 28 86
                                    

(Pfvr leiam o final do capítulo)

Pov's; Narrador.🪐
*+:。.。 。.。:+*

Sanemi então ficou feliz genuinamente com aquilo.. Ele não sabia que Tomioka podia ser tão bom com as palavras...

Sanemi_ Obrigado Giyuu... Eu.. Eu de verdade não sabia o que fazer e.. Suspira, eu percebo agora que não adianta mesmo guardar tudo
apenas para mim .
Disse dando um leve sorriso genuíno.

Tomioka_ . . .
Giyuu não disse nada ele apenas.. Sorriu feliz por ter conseguido acalmar um pouco seu 'amigo'.

Tomioka_ Vc.. enfrentou isso por todos esses anos ?... Digo, você nunca procurou nenhuma ajuda ou nada do tipo ?..
Perguntou preocupado.

Sanemi_ . . .
Sanemi então se encolheu um pouco e disse logo em seguida.

Sanemi_ Não.. Eu sinceramente não achava que alguém poderia de verdade me ajudar além dos remédios, mais... Eu acho que eu deveria tentar esquecer isso e.. Procurar ajuda sabe ? Agora que derrotamos Muzan Kibutsuji, eu queria apenas viver em paz comigo mesmo...
Disse imerso aos seus pensamentos.

Tomioka_ Bom... Se você quiser eu posso ficar ao seu lado e te ajudar..

Sanemi_ O-oque ?...
Perguntou se afastando gentilmente do abraço de Giyuu.

Tomioka_ Eu posso te ajudar a superar tudo isso, te ajudar a seguir em frente, eu quero te ajudar Sanemi... Não porque eu estou com dó ou algo do tipo mais, por que você é meu amigo...
Disse verdadeiramente e.. Apenas um pouco triste por essa última palavra mais.. Não deixaria aquilo aparente.

Sanemi_ Você... Quer me ajudar mesmo ?..
Perguntou ainda chocado.

Tomioka_ Sim. Então...

Tomioka_ Deixe me te ajudar Shinazugawa... Por favor..
Sussurrou para o albino na sua frente.

Sanemi ainda surpreso arregalou levemente os olhos. Era mesmo verdade ? Ele não conseguia acreditar, alguém queria ajudar ele e esse alguém era ele... Giyuu Tomioka, aquele que Sanemi sempre zuou, tirou sarro, humilhou e desprezou estava mesmo lhe oferendo ajuda ? Mais.. Como ? Como ele chegou aquele ponto ??...
*+:。.。 。.。:+*

E então Sanemi se lembrou.. Foi assim que ele acabou parando em frente ao moreno enquanto o mesmo lhe oferecia ajuda.. Era assim que ele estava agora...

Sanemi então abriu um sorriso e pulou nos braços de Giyuu.

Sanemi_ Sim, sim, sim por favor...
Dizia com alguns lágrimas começando a voltar.

Tomioka_ D-de nada Shinazugawa...
Disse timidamente enquanto passava suas mãos pela cintura de Sanemi e abraçava ele um pouco envergonhado e corado.

Sanemi_ Mais... Como você exatamente irá me ajudar ? É psicólogo também ?..
Perguntou em um tom de brincadeira.

Tomioka_ Não haha, mais eu irei te ajudar a seguir em frente, nós podemos procurar por um psiquiatra para poder de ajudar e te receitar os remédios caso seja necessário.
Disse dando um sorriso acolhedor.

Let me help you.. Shinazugawa...Onde histórias criam vida. Descubra agora