Pov's; Narrador.🪐
*+:。.。 。.。:+*Tomioka_ Deixe me te ajudar Shinazugawa... Por favor..
Sussurrou para o albino na sua frente.Sanemi ainda surpreso arregalou seus olhos. Era mesmo verdade aquilo que estava ouvindo ? Giyuu Tomioka, aquele que Sanemi sempre zuou, tirrou sarro, humilhou e desprezou estava mesmo lhe oferecendo ajuda ? Mais.. Como ? Como ele chegou aquele ponto ??...
Alguns dias antes;
*+:。.。 。.。:+*Sanemi_ Ugh.. Minha cabeça... Porque esta tudo tão embaçado ?...
Perguntou baixinho enquanto olhava ao redor.Sanemi estava confuso. Onde estava ? Ele não estava se lembrando de quando foi parar na mansão borboleta..
Enquanto Sanemi tentava se lembrar oque aconteceu durante o tempo em que ele desmaiou ele percebeu uma figura um pouco borrada entrando na ala dos feridos. Sanemi tentava identificar quem era aquela pessoa mais ele parecia cada vez mais familiar a medida que se aproximava e a visão de Sanemi ficava mais clara se revelava ser..
..Tomioka !?!?
Mais.. Ele estava diferente, estava sem o braço esquerdo e estava com o seu cabelo curto !!..Sanemi_ Giyuu...?
Pergunta com dificuldade.Tomioka_ Sanemi !? Você acordou que bom..! Como está se sentindo ?
Pergunta preocupado e se aproximando de seu 'amigo'.Sanemi_ Eu.. Ugh, não estou muito bem...
Reclama após tentar levantar da cama.Tomioka_ Não !! Não se mexa por favor.. Fique ai enquanto eu chamo a Aoi e as meninas...
Diz logo saindo da sala sem nem ao menos dar chance para o Shinazugawa responder.Sanemi_ 💭Tsck.. Que seja. Como se eu fosse obedecer ele..
Pensa enquanto fazia força para levantar da cama.E assim quando Sanemi tentou se levantar, acabou ficando tonto e com sua visão turva.
Sanemi_ Merda... Por que estou tão fraco assim ? E o que são essas merdas de bandagens na minha cara ?
Se pergunta enquanto vai lentamente em direção ao espelho.E assim que Sanemi vai em frente ao espelho fica chocado, não era só seu rosto que estava com bandagens ali e aqui. Era sua cabeça e..
todo o seu corpo !!
Merda, merda, merda !!
O quão ferido ele havia ficado na batalha contra o Muzan ?..
Sanemi estava tão imerso em seus pensamentos que não havia percebido que Tomioka estava parado na porta junto as meninas que estavam observando o albino que estava igual uma estatua.. Observando cada bandagem... Até que Sanemi lentamente estende a mão e tira as bandagens de seu rosto e... A surpresa que Sanemi teve não foi agradável... Ignorando os avisos de Aoi de que suas feridas não estavam completamente cicatrizadas ele tirou as bandagens. E não falou nada...Tomioka_ Sanemi..
Se aproximou lentamente do mesmo citado mais com cuidado e gentileza em sua voz.Sanemi_ O que.. O que houve após a batalha contra o Muzan ?... Por que não tem mais pessoas aqui ?? Onde estão os outros ??..
Perguntou lançando um olhar vazio para Giyuu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me help you.. Shinazugawa...
Hayran Kurgu*+:。.。 -Um pouco sad ☆ 。.。:+* ☆ -Estresse pós trauma ☆ ☆ -Boy x Boy ☆ -Headcanno's ...