4 - I'm a Gangster

52 4 0
                                    

NOAH

Any é uma garota legal, bonita e inteligente, quando ela tentou me beijar achei estranho, ela nunca demonstrou nenhum tipo de interesse, senti que ela queria provar para si mesma que se o ex estava com outra, ela também podia estar, sem contar que estava bêbada, não quero me aproveitar dela, muito menos ser cobaia para ela fazer ciúmes no ex, eu e Any temos uma relação de amizade, eu disse a ela que tenho alguém, mas não tenho, não quero deixar as coisas estranhas entre mim e ela, ainda mais agora que preciso do local que ela mora para por meu plano em prática, aquele local fica bem mais fácil de eu resolver tudo que preciso.

Eu odeio isso de ter alguém, tenho mulheres que as vezes ficamos, mas nunca nada sério. Algo sério só atrapalharia meus planos e sem contar que a vida que eu levo não permite que eu tenha algo sério com alguém, e eu também não quero.

_No que tanto você pensa, Urrea? -Josh chamou minha atenção-, Está todo pensativo.

_Não enche. -disse a Josh-.

_E onde você estava ontem? -Josh perguntou-.

_Minha mãe? Pra onde eu vou tenho que falar? -eu perguntei e Josh riu-.

_Aposto que estava com aquela garota. -Josh supôs e estava certo-, Nem em casa dorme mais.

_Deixa de ser curioso seu filho da mãe, eu e ela somos amigos. -eu disse fazendo-o rir-.

_Se vocês são apenas amigos eu ainda tenho chances de pegar. -Josh disse e me olhou para saber qual a minha reação-.

_Vai se foder Josh. -ele gargalhou-.

Passamos a tarde toda tentando localizar algum dos caminhões que sumiram mas sem sucesso, e isso está me tirando o sono.

ANY

Eu estava jogada no sofá vendo série, a cada minuto que eu pensava no que aconteceu noite passada eu morria de vergonha de mim mesma, a bebida antes de matar ela humilha MUITO. Agora eu sinto que as coisas com Noah estão estranhas, sinto que fui rejeitada, sinto que não sou o tipo dele, não sei mais o que sinto, que inferno!

A porta da sala se abriu, e eu me assustei pois havia trancado, mas me acalmei quando vi que era Noah entrando, suas mãos estavam cheias de sacolas.

_Eu preciso saber como você abre a porta da minha casa sendo que estava trancada. -eu disse me levantando e indo até ele, o ajudando com as sacolas-.

_Segredo. -Noah disse-.

_O que é tudo isso? -perguntei olhando as sacolas-.

_Um amigo comentou comigo que quando foi ao Brasil, ele comeu camarão dentro de uma abóbora. -Noah disse tirando as coisas das sacolas-, E eu comprei tudo pra você fazer pra mim.

_E se eu não souber fazer? -perguntei-.

_Eu dei que você sabe. -ele disse e eu ri-.

_Sei, inclusive é um dos meus pratos preferidos. -eu disse-, Minha mãe sempre faz.

_E você já contou a ela que terminou com o babaca? -Noah perguntou e eu neguei-.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Protector | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora