NOAH
Eu já cheguei no meu galpão estressado, tem alguém atrasando todos os meus carregamentos, tanto o de armas quanto o de drogas. E quando eu descobrir quem é o filho da puta, ele está fodido!
_Eu não estou conseguindo rastrear os caminhões. Eles fizeram algo com os rastreadores. -Josh, um dos meus amigos disse-, E pra conseguirem achar onde eu instalei esses rastreadores eles precisam ser bons com isso.
Está tudo dando errado! De uns meses pra cá meus carregamentos custam a chegar na cidade, já é o terceiro caminhão de droga que some e não conseguimos rastrear. Isso já está me deixando nervoso. Mas tínhamos um plano e se desse certo saberíamos quem são essas pessoas atrasando meu carregamento.
_Você dormiu onde? -Bailey, meu outro amigo perguntou-.
_Virou minha mãe agora? -falei o olhando, fazendo Josh gargalhar-.
_Ué cara, até eu quero saber. É uma coisa rara você dormir fora de casa, sempre que quer alguma garota você leva pra sua outra casa. E ontem estávamos lá e você não estava. Sentimos a sua falta até. -Josh disse e debochou em sua última frase, me fazendo rir-.
_Tem mulher no meio. -Bailey disse-.
_É aquela garota que você salvou do ex esses dias? Já tá fazendo ela esquecer do ex? -Josh perguntou rindo-.
_Vocês são bem curiosos, eu dormi na casa dela mas não tenho nada com ela não, a casa dela fica perto daqui. -eu disse e Josh e Bailey se olharam e riram-.
_Tem algo estranho aí, Urrea dormir na casa de uma garota e não querer pegar ela. -Bailey disse-.
_Ela não faz o meu tipo. -eu disse e dei de ombros-.
_Ela faz o meu. -Josh disse fazendo Bailey rir-.
_Cara, cala a boca e faz o seu serviço. -Eu disse a Josh que riu-.
Sou o líder da gangue, Josh e Bailey são meus amigos desde infância, eu cresci nesse meio, entre gangues e guerras por territórios. O meu avô era o líder e com a sua morte o meu pai se tornou líder, passando para mim a liderança quando o meu pai morreu, ou seja desde os treze anos faço parte deste meio, nunca conheci minha mãe e também nunca fiz questão, segundo meu pai ela nos abandonou quando eu ainda tinha meses de idade.
ANY
Finalmente posso dizer que sou uma pessoa feliz, apenas pelo fato de ser sexta-feira e eu precisar mais do que nunca descansar este fim de semana, meu corpo está cansado, eu estou cansada, fisicamente e mentalmente, nesses últimos meses estou bem lelé da cuca. Estava saindo do trabalho quando meu celular apita em uma nova mensagem, de um número desconhecido.
Mensagens:
Desconhecido: Any podemos conversar? Sou eu, Adam. Não me bloqueia.
Any: cara me deixa em paz, não temos mais o que conversar.
Desconhecido: você está assim por causa dele? Terminou porque já estava com ele não é? Ele está na sua casa todos os dias.
Any: deixa de ser louco, eu terminei porque você me traiu! Não tente por a culpa de nada em mim. E se ele está na minha casa ou não você não tem mais nada a ver com a minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protector | Noany
FanficPara fugir de uma vez por todas de um ex abusivo, Any Gabrielly só vê uma alternativa, morar com um completo desconhecido até seu ex sair de seu pé. Mal sabe Any que está morando com o maior mafioso de Los Angeles! (história da minha autoria✨)