ANY
_Eu já disse que não Adam! -eu disse pela milésima vez-, A gente não tem volta! Eu só aceitei vir almoçar com você pra resolvermos, não quero nada mal resolvido com você, espero que me entenda! -eu disse firme sem o olhar nos olhos-.
_Por favor, Any. Não joga fora tudo que vivemos. -Adam disse com a voz triste-, Eu prometo a você que vou mudar, nunca mais aquilo vai acontecer.. -ele disse-.
_Eu não quero mais, você diz isso há três anos e nada mudou. Eu cansei. E você deve ter se esquecido que me traiu, né? Você mesmo jogou tudo o que vivemos no lixo. Isso não tem perdão, sempre fui sincera e fiel a você. -eu disse respirando fundo, conversar com Adam me deixa tão mal-, Eu preciso ir, meu horário de almoço já acabou. -eu disse me levantando mas ele me impediu de sair quando segurou forte meu braço, me causando dor-.
_Por favor, Any. Repense sua decisão. -ele disse-, Se eu conhecer outra pessoa você já era pra mim. -ele disse manipulador e o meu corpo ficou tenso ao ouvir aquilo-.
_Você já fez isso, estando comigo. Eu já tenho a minha decisão, Adam. A gente acabou. -eu disse firme-, Me solte, você está me machucando. -eu disse puxando meu braço de suas mãos e saindo de perto dele-.
Caminhei em direção a empresa em que trabalho, sempre que encontro Adam ele me faz ficar mal o dia todo. Já tem dois meses que terminamos e ele insiste em voltar.
Nós namoramos por três anos, pode se considerar um relacionamento tóxico, ele me afastou dos meus amigos, regulava minhas roupas e até mesmo maquiagens que eu usava, sem contar nas vezes que ele me agrediu e eu sempre perdoava por achar que ele algum dia iria mudar, mas na última briga que tivemos antes de terminar ele me agrediu tanto que fui parar no hospital, isso tudo porquê eu descobri uma traição da parte dele e fui tirar a história a limpo, só aí cai em si que ele nunca iria mudar. Minha amiga descobriu que ele me agredia e desde então, está me ajudando a ficar longe dele. Eu até levei isso para a polícia mas a polícia não resolve nada por aqui, desde então fazem dois meses que terminei com ele definitivamente. Ele veio atrás várias vezes pedindo perdão, trazendo presentes e até mesmo chorou, mas eu não quero isso na minha vida mais, preciso focar em trabalhar e ter um futuro brilhante, depois dessa dolorosa experiência que tive com Adam, não quero me envolver com alguém tão cedo!
Sou brasileira, porém moro em Los Angeles há uns quatro anos, fiz uma faculdade aqui e me formei, desde então ajudo minha mãe e minha irmãzinha nas despesas de casa, elas estão no Brasil.
(...)
O dia hoje passou tão devagar que cheguei a acreditar que não iria embora para casa nunca, mas finalmente estou no elevador da empresa prestes a ir embora para casa.
Pensei no almoço que tive com Adam o tempo inteiro, ainda não consigo acreditar que eu me submeti a tudo que ele fez, depois de tudo que vivemos, nesses dois meses separados cheguei a pensar em perdoá-lo e voltar mas eu não consigo, o meu foco agora é outro, ele me destruiu e eu não quero passar por isso novamente, não posso dizer que não gosto mais dele porquê seria mentira, ainda
tenho um sentimento por ele, mas nós dois juntos nunca demos certo e o melhor a se fazer é cada um seguir caminhos diferentes, mesmo sentindo o meu coração despedaçado quando penso nele com outra mulher!Saí desses pensamentos tristes quando me concentrei em atravessar a rua para ir para casa. O sinal fechou e eu atravessei a rua, chegando do outro lado me dando de frente com Adam. Ele estava em frente a um bar chique.
_Any, por favor. Vamos conversar. -Adam disse segurando meus ombros com certa força-, Eu te esperei o dia todo, por favor não deixe as coisas assim. -ele disse em tom esperançoso, ele tinha bebido e chego a acreditar que se drogou como das últimas vezes que terminamos-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protector | Noany
Fiksi PenggemarPara fugir de uma vez por todas de um ex abusivo, Any Gabrielly só vê uma alternativa, morar com um completo desconhecido até seu ex sair de seu pé. Mal sabe Any que está morando com o maior mafioso de Los Angeles! (história da minha autoria✨)