2 - Save again

189 26 2
                                    

ANY

Acordei com o barulho infernal do despertador e a primeira coisa que veio a minha mente foi que eu acordei, ou seja, o estranho que dormiu na minha sala não me matou. Me levantei e fui caminhando até a sala lentamente, tudo estava normal e o estranho dormia tranquilamente no meu sofá. Voltei para o meu quarto e fui tomar um banho para ir trabalhar.

Me vesti, ajeitei o cabelo e desci as escadas até a sala, indo dali para a cozinha preparar algo para comer. Preparei ovos com bacon, fiz café e suco. Quando acabei fui acordar Noah. Me aproximei do sofá e vi que ele já havia acordado.

_Bom dia, eu preparei o café da manhã. -eu disse, ele me olhou se levantando-.

_Só quero café, vou embora, preciso resolver umas coisas. -ele disse indo até a cozinha se servindo-.

_Noah.. Muito obrigado, eu não sei nem como te agradecer por ontem.. -eu disse o olhando com gratidão-.

_Ta! Tome cuidado com o seu ex. -ele disse bebendo o café e fazendo uma careta em seguida-, Está muito doce. -ele disse se referindo ao café e eu revirei os olhos-.

Ele saiu do meu apartamento, eu devo ser maluca de estar numa situação dessas, ele é um desconhecido e poderia ter me matado enquanto eu dormia, e ainda por cima reclamou do meu café! Eu claramente estou biruta das ideias!

Saí do prédio e fui direto para a empresa, estou aguardando ansiosamente por minhas férias, odeio todos que trabalham comigo!

Estava preparando alguns relatórios quando meu celular vibra indicando uma mensagem.

Mensagens:

Sabina: Saudades amiga. Como estão as coisas aí?

Any: Também estou com saudades. Aconteceu algumas coisas de ontem pra hoje..

Sabina: algo grave???? O que Adam aprontou?

Any: Nada de grave, não se preocupe. Foque em terminar o seu curso.

Sabina: Tome cuidado! Já já eu estou de volta. Não estou gostando muito da Inglaterra.

Any: e porque não?

Sabina: porquê aqui não tem o meu namorado e nem a minha melhor amiga.

Any: palhaça kkkkkkk saudades, preciso trabalhar garota, beijos.

Sabina: Me ligue mais tarde e me conte tudo que aconteceu. Beijos, saudades.

Mensagens off.

O dia passou rapidíssimo ainda bem, precisava passar no mercado e fazer compras, minha geladeira só tem ovos e bacon. Saí da empresa e fui direto ao mercado, que por sorte fica bem perto da minha casa assim como o meu trabalho e a farmácia.

Fiz a minha compra, se a minha mãe estivesse aqui comigo agora iria me dar um sermão daqueles por preferir comprar apenas coisas não saudáveis. Saindo do mercado carregada de sacolas eu paro no sinal, esperando o mesmo abrir para eu caminhar até o outro lado e ir direto para casa. Sinto alguém pegar as sacolas da minha mão e me assusto, vendo Noah carregá-las.

_Oque está fazendo? -eu perguntei-.

_O seu ex está te seguindo de novo e você não percebeu. -Noah disse e eu olhei para os lados e não vi Adam, meu corpo ficou tenso-.

_Onde ele está? Eu não vi ele. -eu disse ainda tentando vê-lo-.

Noah passou seu braço em volta do meu ombro me aproximando ainda mais dele, creio que para disfarçar para Adam não querer vir conversar comigo.

My Protector | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora