Eu estava em minha cama, deitado, olhando para o teto do meu quarto, estava com o quarto totalmente escuro, meus olhos quase se fechavam por causa do sono que eu estava sentindo. Meu celular agora tocava mas não conseguia atender e finalmente eu consegui dormir. O sono era pesado, no começo nada acontecera. Dormi sem nem ao menos conseguir sonhar. Então eu acordei, olhei para o relógio, eram 02:00 AM. Levantei, tomei um banho e deite-me novamente, mas dessa vez eu não conseguia dormir, algo estava me atrapalhando, eu nem sabia o que era, só sabia que esse algo não me deixava dormir. Tinha a sensação de estar sendo vigiado, observado de longe, mas enfim consegui pegar no sono.
Eu estava em uma rua, não a conhecia muito bem, estava escuro, já se passava das 19:00 da noite, eu não sabia o que estava fazendo ali, olhei para um lado e vi Julia, olhei para outro lado e vi Gabriel. Parecia que os dois não conseguiam me ver. Tive a leve sensação de ser invisível.
Andei pela rua sem fim, e um homem alto, loiro, dos olhos azuis, corpo malhado, barba por fazer estava em minha frente, ele falava ao celular, mas também não conseguia me ver. Então sai correndo daquele lugar e mais para frente encontrei outra pessoa, um garoto de pele clara, dois centímetros maior que eu, olhos negros, usava boné de aba reta, mas dava para perceber que ele tinha cabelos negros. Ele também não me via.
Do nada o homem loiro aparece do lado do garoto de olhos negros, e em seguida Julia e Gabriel também aparecem.
- Eu quero sair daqui - gritei e então acordei com o despertador apitando.
Eram 05:00 da manhã quando acordei, não tinha entendido nada daquele sonho, duas pessoas que nunca vi estavam nele e meus dois melhores amigos também estavam.
Levantei da cama e percebi que eu estava totalmente suado, então fui para o banheiro tomar um banho, não era um pesadelo, mas também não era um sonho bom. O sonho parecia ser real.
__________Pessoal, peço desculpas pelo capítulo curto, mas esse capítulo mesmo sendo curto é importante para o futuro da obra, então, comente e vote e até o próximo capítulo.
Abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Culpa (Romance Gay)
RomanceVíctor é um garoto de dezesseis anos que não tem muitos amigos, mas em uma semana dois novos amigos chegaram para ficar. O menino anti-social percebe que em um acidente de carro toda a sua vida irá mudar e ele poderá ter novas experiências, alegrias...