Rima-chan...!?

11 1 13
                                    

[before]

Rimary: respira... E inspira_ dito isso, ela foi embora mancando por causa do tornozelo, porém, para ela, a dor não era mais um problema.

[Now]

Narradora pov's

All Might: no final, quem agiu melhor nessa partida foi o jovem Iida e a Jovem Rimary!

Alunos: hã!?_ falam juntos surpresos e confusos

Todos já haviam voltado para a sala de monitoramento, bom... Todos menos dois alunos, um se feriu gravemente, e a outra, foi obrigada pelo professor a passar na enfermaria, já que estava com sinais de ter machucado seu tornozelo na sua queda de... 3 andares😐

{Ari:menina maluca! Se jogou do quinto andar para o segundo para verificar o amigo!

Produção: tinha que ser a sua criação mesmo né?

Ari: SHIU!}

Tsuyu: certeza que não foram também o Midorya e a Ochako? _perguntou ao professor em dúvida.

All Might:Huuuuuuummmmm, será que não? Por que será que não? ALGUÉM SE ARRISCA!?_ consulta os alunos sem perder o ânimo

Só UMA aluna levanta a mão para se arriscar responder a resposta do herói.

Momo:sim, All Might-sensei_ levantou a mão para falar e explicou os mínimos detalhes deixando todos os seus colegas surpresos_

Momo: e a Rimary criou uma estratégia bem sucedida e de acordo com os limites dela, ajudando seus parceiros porém, ainda colocado o seu objetivo principal na frente, conseguindo prender um dos inimigos e ainda liberar o caminho para a Ochako recuperar a bomba. Apesar de ter sido imprudente demais ao pular do quinto andar, levando em conta que ela saiu de lá mancando...

...CRI...CRI...CRI...

All Might: "ela falou muito mais do que eu esperava!"_pensou o herói número 1 incrédulo.

{enfermaria}

Já na enfermaria, Rimary levava uma pequena bronca da Recovery girl.

Recovery: você teve sorte de ter sido só uma leve torção no tornozelo, e se tivesse quebrado!? Como ficaria!?_diz seriamente

Rimary: desculpa recovery, tomarei cuidado da próxima vez_estava de cabeça baixa só escutando o sermão.

Recovery: acho bom mesmo senhorita! Está liberada, e leve isso!_entrega um pacote de lenços para Rimary_ caso a tinta escorra de seus olhos novamente.

A azulada pega o pacote e agradece, saindo da enfermaria logo depois e retornando a sala de monitoramento.

Rimary pov's

Chego na sala de monitoramento e vejo que outros times já estão em batalha, agora eram o ojiro e a Hagakure vs o Shoji e o Todoroki.

Fico ao lado da Mina e começo a observar os outros times tranquilamente. Do nada, a sala começa a ficar bem fria aponto de todos começarem a tremer, Mina, para se esquentar acaba me abraçando.

irmã heroína, irmão vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora