USJ part.4: game over

2 1 0
                                    

[before]

Asui: acho que nós conseguimos cuidar do primeiro obstáculo... Vocês três são demais!

[Now]

Narradora pov's

Os quatro chegaram na parte rasa e estavam andando tranquilamente até o final da área, Rimary já havia desativado sua Quirk.

Mineta: eu fui no banheiro de manhã, então essas coisas vão durar o dia todo_ dizia enquanto era levado por Asui, já que o mesmo era pequeno demais.

Rimary: eu não entendi a lógica, mas isso é uma boa notícia. parabéns Mineta_ elogiou o colega com um mini sorriso, mas logo mudou a sua expressão ao ouvir os murmúrios de Midorya_ "eu não sei de onde veio essa mania dele de  ficar murmurando... Que medo"

Asui: Midorya pare. Isso dá medo, sabia?_se vira para o esverdeado_ em vez de ficar pensando nisso, por quê não pensamos no que fazer agora?

Izuku: você tem razão..._ para de murmurar_ arg_ solta um grunhido de dor e olha para os dedos quebrados.

Asui: tá tudo bem?_diz em um tom preocupado.

Izuku: não se preocupe, eu tô be-_ é interrompido pela Shimura, que pega sua mão.

Rimary: deixa de ser teimoso..._ ela olha para a mão de Midorya e depois cobre os dedos quebrados com um pouco de tinta, que endurece logo em seguida_ pronto, isso servirá de tala até sairmos daqui_ diz calma .

Nesse meio tempo Midorya tem um mini ataque, mas se acalma quando a amiga se afasta.

Izuku: como eu estava dizendo, é melhor nós subirmos pela margem e evitar a praça central até a saída!_aponta o caminho.

Asui: verdade, o Aizawa-sensei juntou vários vilões lá na praça...

Midorya olha para a praça central lembrando de Aizawa.

Rimary: "ai não... Eu conheço essa cara..."_pensa ao ver a cara do colega_ "tenho que admitir... Estou começando a perder a paciência"

Izuku: eu acho_ chama a atenção dos três_ que o Aizawa-sensei está se sobre carregando ao lutar contra muitos vilões para proteger os alunos...

Mineta: não me diga que..._ entende o que o esverdeado quiz dizer_ Idiota, idiota, idiota!

Enquanto Izuku falava, a azulada ao seu lado cerrava minimamente os punhos

Izuku: eu não estou pensando em fazer nada que o atrapalhe... Mas, se a gente conseguir achar uma brecha e conseguir ajudar o Aizawa-sensei...

Rimary: Izuku..._chama a atenção dos colegas_ presta atenção no que está falando_ diz olhando para baixo.

Izuku: ãh?_fica confuso.

Rimary: e vê' se cala a boca!_ olha para Izuku visivelmente irritada_ você mesmo disse antes! Não consegue controlar a sua Quirk, e sabe disso! Mas ainda insisti em se auto destruir! Então vê' se fica quieto! A gente vai até lá, mas você não ouse em atacar, entendeu!?

Asui:"a Rimary irritada é pior que o Bakugou...Kero"_pensa assustada agual aos outros.

Midorya acena positivamente com a cabeça e fica quieto. Essa foi a primeira vez que a Shimura mostrou seu lado irritado para os colegas na U.A. mas Asui e Minoru já sabiam que não queriam ver esse lado nunca mais.

Mineta: "que medo!"_dizia ainda parado.

Rimary foi a primeira a voltar a andar, mas dessa vez ela estava indo em direção a praça central.

irmã heroína, irmão vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora