[before]
A azulada deixa o felino no chão e ambos vão para o quarto relaxar depois daquele dia exaustivo
[Now]
Rimary pov's
Depois do Ataque na USJ, eu fui para casa sem conversar com ninguém mesmo, quase ninguém, seria falta de educação se eu não respondesse a Uraraka e o Iida...
A U.A fechou temporariamente para se organizarem, nesse meio tempo alguns policiais tentaram falar comigo, mas eu não consegui dar informações por estar cansada mentalmente.
Agora eu estava saindo do pet shop perto de casa junto de Divino. Eu estava com um short jeans e uma blusa de capuz preta andando por uma ponte que passava por cima da estrada quando divino para de andar.
-hum? O que foi?_ só então escuto o jornal que passava no telão
Repórter: e agora continuamos com as últimas notícias onde um grupo de estudante foi atacado por vilões. esse grupo que os atacaram se auto denomina "liga dos vilões" que pretendem matar all Might, o novo professor da U.A e aparentemente sequestrar uma das estudantes que seria a irmã mais nova do líder dessa organização.
Minha cara apareceu no telão e todos que estavam em minha volta olharam para mim.
-onde eles conseguiram essa foto minha Kami-sama!?_ me pergunto baixinho enquanto eu coloco o capuz da minha blusa.
Pego Divino no colo e vou para casa rapidamente. Como eu já disse antes, eu odiava ser o centro das atenções, e aqueles olhares das pessoas me incomodam num grau... Finalmente cheguei e casa e me sentei no sofá.
- não gostei... Se for assim eu nem tenho mais vontade de sair... Será que eu consigo colocar uma máscara no meu uniforme de herói?
Quando a noite chega eu ponho ração com patê no pote de Divino e faço uma janta simples pra mim. me sento na mesa e como.
Depois disso eu tomo um banho e vou dormir, por que no dia seguinte as aulas da U.A iriam voltar.Narradora pov's
[Dream on]
Uma criancinha com cabelos curtos e azul marinho e olhos vermelhos estava sentada em um balcão enquanto lia um livro.
???: Esther, o que é uma Oiran?
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã heroína, irmão vilão
Fiksi Penggemarimagine se Tomura Shigaraki tivesse mais uma irmã, 4 anos mais nova e a única imune a sua individualidade, por tanto também a única que tenha sobrevivido quando tomura matou sua família. essa seria a história de Rimary que depois de alguns anos desc...