USJ part. 5: plus ultra

5 1 0
                                    

[before]

O herói número um, All Might, entra pela porta, trazendo com. Ele, um pingo de esperança para os alunos, mas tinha algo de diferente...

Rimary: "ele... Não está sorrindo...?"

[Now]

Rimary pov's

Vejo meu irmão se levantar e depois olhar na direção de All Might.

Tomura: eu estava te esperando, herói... Lixo a sociedade!

Aproveito a distração para tentar me soltar do Nomu... Spoiler, não consegui.

-"por que não estou surpresa com a força dele?"_ me pergunto mentalmente.

Sinto um vento muito forte que me faz fechar os olhos e quando os abro, eu não estava mais perto do Nomu.

-ãh...?_ olho para cima_ All Might!?

O herói nos coloca no chão em segurança longe dos vilões.

All Might: vão para a saída, deixo o Aizawa com vocês, no momento ele está inconsciente, Rápido!

Ele falou em um tom de ordem, mas eu olhava para outra coisa... A "máscara" do meu irmão no chão.

-pai..._digo olhando para a máscara com um pouco de desdém_ ãh?

Tomura: não, não, não, não, não, não, não! Perdão pai...

Assim que vejo Tomura chegar perto da máscara, eu uso minha tinta para pega-la, só que como eu estava no reflexo, a tinta voltou com tudo e eu caí para trás.

-"peguei!"_me levanto e vejo todos olhando para mim_ que é?_ jogo a máscara para outro lado, bem longe da gente_ aquela mão tem valor sentimental!

Tomura vai atrás da máscara desesperado, tanto que só se acalma quando a coloca no rosto. Depois começa a murmurar um monte de coisas sem sentido.

Tomura: Rimary..._olho para ele_se fizer isso denovo, eu juro que-

Rimary: vai me bater?_ o interrompo

Tomura: te deixo aqui com esses vermes!_ me olhar irritado

Rimary: se os "vermes" forem os herói, então tá ótimo pra mim!_digo enquanto ajudo o Mineta a levar o Aizawa.

Nós quatro começamos a levar o Aizawa até a entrada.
Depois disso eu não quero olhar na cara do meu irmão nunca mais, que medo! Da onde eu tirei aquela coragem de pegar a máscara!? Só sei que agora vai ficar tudo bem... Não vai?

Sinto um tremor e olho para a luta... Vai ficar bem é o caramba! O All Might tá com muita dificuldade! E a cara que o Izuku tá fazendo agora não tá ajudando!

Mineta: como é que ele fez um golpe de luta livre causar uma explosão daquela!? O All Might tá mesmo em outro nível!_ a voz de Mineta me faz acordar para a vida e eu olho para eles.

Asui: apesar de ser um professor que não consegue dar aula sem anotações, Kero.

-"eu sinto um mal pressentimento sobre isso..."_ paro de andar e olho para trás, tentando ver o que aconteceu.

Asui: será que nós nos preocupamos atoa? Ele é incrível!_ sinto o olhar de Tsuyu sobre mim_ tá tudo bem Rimary?

- não... Estou com um mal pressentimento... Tem algo errado com essa luta..._dou um passo pra frente_"por mais que o All Might seja forte... Está sendo mais tranquilo do que o normal..."

irmã heroína, irmão vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora