João Vitor point of view
Estou no meu dormitório com Renan e Zebu fazendo perguntas o tempo todo sobre minha suposta relação com pedro. Marília também está aqui, jogando todas as roupas do meu armário no chão e tentando achar algo que preste.
Gio está tentando arrumar meu cabelo para fazer cachos, como era antes de ser loiro, mas ela não obteve resultado, o máximo foi uma mecha enrolada caindo na minha testa.
—'Tá, mas quando foi que vocês começaram a conversar? - Zebu fala, deitado na sua cama e me olhando. É a terceira vez que ele faz quase que a mesma pergunta.
—Eu já disse! Nós não conversamos, ele provavelmente notou o quanto sou bonito e desenvolveu algum tipo de interesse. - eu falei dando de ombros. —Aquele dia que ele pediu meu número, foi nossa primeira interação. — eu completei mentindo.
—E você simplesmente resolveu dar uma chance? - Renan pergunta franzindo o cenho, e eu só concordo com a cabeça. -Cara, você odeia ele.
—Odiava. - eu disse e caminhei até o espelho para ver como ficou o cabelo que minha irmã terminou de arrumar.
Eu não vou mentir, eu estou lindo.
—Nossa, até que o cabelo ficou bonito. - Marília disse se aproximando com uma regata de veludo preta e uma calça da mesma cor. -Toma, veste isso.
—Eita, garanhão. - Renan disse se aproximando para me olhar e Zebu o acompanha sorrindo.
—Vai dar tudo certo, maninho. - Gio fala, passando o braço por meus ombros.
Acho que ela notou uma certa tensão em mim, por isso ofereceu até um sorriso, pequeno, mas reconfortante. Eu sorri pra ela de volta.
—Anda, João Vitor! Vai pro banheiro se trocar. Já falou com o Pedro? - Marília fala me entregando as peças e sorrindo.
—Uhum, ele disse que chegaria em 15 minutos. - Eu disse pegando o celular para conferir o horário.
Faltam apenas 10 minutos para ás 16h.
—Corre, João! Você tem pouco tempo. — Zebu fala me empurrando em direção ao banheiro. Eu só grito um 'Tá' em resposta e entro no cômodo.
Acho que meus amigos estão mais ansiosos do que eu mesmo.
Visto a roupa. Dou uma olhada no espelho. 'Tá ótimo! Acho que vou usar essa camiseta mais vezes.
Saio do banheiro e abro a porta devagar só para fazer suspense.
—Ele ta vindo! - Escuto a voz de Gi, animada. —Tambores, Renan. - Ela fala e logo em seguida escuto batidas, como se fosse um tambor.
Onde foi que arranjei amigos tão estranhos?
—E então? Como estou? - Falo após abrir a porta por completo.
Marília finge um choro, como se fosse uma mãe orgulhosa e abraça Zebu, que faz o mesmo que a garota. Eu reviro os olhos com um sorriso no rosto e olho pra Renan e Gi, que estão ambos sorrindo.
Gio veio até mim, me abraçando.
—Você está espetacular! Vocês não acham? - Ela disse e se vira pros nossos amigos, que concordam imediatamente com a cabeça.
—Eu sei que fiz um ótimo trabalho escolhendo essa roupa, mas você 'tá esplêndido por si só, amigo! - Marília fala.
—Cara, se o Pedro já não estava louquinho por você antes, agora ele vai ficar. - Renan diz e Zebu solta uma gargalhada.
—Meu deus, vocês são tão idiotas! Mas, obrigado, eu sei que estou lindo. - Falo, me achando um pouco.
Os próximos minutos foram eles me dando dicas de como agir, o que falar e como falar no encontro, eu só dou risada, concordando e discordando com algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma mentira - Pejão
ФанфикJoão Vitor Romania, filho da vilã mais perigosa de Auradon, Malévola! O filho do rei (mais conhecido como "Rei Fera"): Pedro Tófani, declarou liberdade de todos os filhos de vilões quando completou dezoito anos. Estudam no mesmo preparatório há 1 a...