~Se passa algumas horas e eles finalmente chegam na escola no lugar onde o ônibus iria parar para deixa os alunos~
S/n:Finalmente!~Diz a mesma saindo do ônibus~
Donna:o S/n oq foi??
S/n:Nada não Donna!
Donna:hmm! Tá bom🤨
~Robin vê S/n saindo do ônibus como um alívio..ent ele resolve ir atrás dela.~
Robin:O S/n Espera aí! ~Diz o garoto indo atrás dela~~S/n se vira para ele suspira e cruza os braços e logo diz~
S/n:Fala logo Robin eu tô sem tempo!
Robin:Calma! Pq vc não me esperou?
S/n:Vc tava ocupado dms com a sua nova "amiguinha"
Robin:Pera aí oq?!
S/n:Isso msm! Eu acho q ela precisa de ajuda! Vai lá ajudar ela! ~diz olhando a Gaby tentando pegar a mala dela~
Robin:E sério q vc tá com ciúmes!? S/n cara a Gaby e super legal e outra nem tem oq ter ciúmes cara! Q desnecessário!
~S/n fica quieta por um tempo e logo sai dali,pegando seu cllr para ligar para sua mãe ir buscar ela~
Robin:Vou falar nada!
~Logo em seguida o garoto se vira e vai ajudar Gaby~~Se passa um tempo~
~S/n Chega em casa e logo joga suas coisas no chão com raiva~
S/M:S/n???? Filha oq foi????
S/n:EU SOU UMA IDIOTA!
S/M: CLARO QUE NÃO!
S/n:Eu sou idiota sim sabe pq?? Pq tem pessoas que só querem tortura! ~Digo subindo as escadas e indo para o meu quarto e logo em seguida batendo a porta~
S/M:meu deus essa menina surtou de vez~Com S/n~
S/n:Pqp!~mexendo nervosamente nos meus anéis~
S/n:Eu sou,e fui uma idiota em confiar nele!~No dia seguinte~
(Não pago terapia para ngm nessa parte)~acordo desanimada com oq aconteceu ontem ent me levanto,e como de costume eu fazia skin Care..... pois bem..não fiz skin Care..vou para o banheiro escovo meus dentes e vou para o meu guarda roupa~
~Minha roupa: ~
~Faço um coque bagunça e logo saio do meu quarto pegando minha bolsa~
S/M:Bom dia filha! Vem tomar café!
S/n:Não mãe valeu.
S/M:Hm quero só ver!~Se passa uns 20 minutos e S/n se levanta e vai caminhando para escola~
~...~
~Sn chega na escola e se senta em um banco~
~Finney aparece ali do lado dela~
Finney:Bom dia Sn!
S/n:E só dia mesmo pq bom não vai ser.
Finney:pq oq aconteceu??
S/n:O Robin ele NN tá mais falando mto CMG e a GNT brigou ontem.
Finney:Pqp! Foi por causa da Gaby né?
S/n:Exato!
Finney:Isso se chama ciúmes!
S/n:Aham! ~Digo me levantando e indo para meu armário~~Logo vejo Robin entrando na escola sozinho....bem feito...~
S/n:Quer saber quero curtir esses momentos!
~S/n fica mais alegre e vai para a sala~
~todos da sala vão para a sala~
©OIOI GNTTT,DSCP O SUMIÇO 🥰 VOLTEI POIS MINHA AMIGA OrquideadoRobin_145 ME AMEAÇOU 😭 BOMMM ESPERO QUE GOSTEM!®
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Amor||Robin Arellano
FanfictionOi eu me chamo S/n Yamada,tenho 16 anos! E eu tenho um irmão chato!,o nome dele e bruce Yamada Eu e bruce temos estilos super diferentes mais ele AINDA e meu irmão! Eu sou uma garota nova na Cidade Bruce ja conhecia mais eu nn. Eu cheguei na cidada...