my "secret" paparazzi? ~Episódio 54

19 0 2
                                    

(OPAAAA GNTTT CAPINHA NOVA!

Vcs gostam? Espero que sim pq deu trabalho 🥰 e isso bom EP😸🫶)

~S/n povs~
S/n:MERDA! aí q merda viu!

Bruce:QUEM E DIABÉTICO PODE SAIR PQ O DOCINHO CHEGOU ~Diz o garoto entrando no Quarto da S/n~

S/n:OQ FOI INFELIZ!

Bruce:CALMA AI BOI! eu só vim saber uma das regras da sua escola!

S/n:Oxe,pq?

Bruce:Eu vou entrar lá!

S/n: SÉRIO???

Bruce: SIM!

S/n:PORRA PQ ME FALOU AGR?

Bruce:PQ EU QUIS

S/n:Aí seu gross- ~logo sinto que alguém está me olhando tirando o chato do meu irmão ent olho para o lado onde estava minha janela.....e logo avisto o Robin do outro lado na janela PUTA MERDA PQ ELE TA ME OLHANDO?!~

~Robin povs~

~Como sou vizinho da S/n resolvo ir na minha janela ver oq ela tá fazendo!
Hm ela tá conversando com o Bruce....até que assim ela e bem bonita.... ESPERA! PARA ROBIN PQP!
PORRA ELA OLHOU DE VOLTA DISFARÇA ROBIN! EHH....~

~Robin Action~
Ent caio da minha cadeira de propósito para disfarçar né...pqp q ideia merda viu!

~S/n action~
Eu ainda estava olhando para Robin pensando pq ele estava olhando para mim...mais eita! Ele caiu da cadeira...não posso negar foi engraçado.

~S/n dá um sorrisinho junto com uma risadinha~

~Bruce olha para S/n~

Bruce:Q isso garota??

S/n:Ah nada! .

~Robin povs~

Tio do R:Q isso menino?? ~Diz entrando no quarto do Robin e vendo ele no chão~

Robin:Ah nada! ~diz levantando do chão~

~no dia seguinte~

~Sn day~

~Acordo meio animada e logo saio da cama e vou para meu banheiro me arrumar,tomo banho faço skin Care e logo coloco minha roupa~

~Minha roupa~

~ desço as escadas e vou até o sofá~

S/M:bom dia filha tá mais feliz hj?

Sn:Oi mãe bom dia! Vamos falar que sim!

S/M:Bom saber! Ent acho melhor vc já ir pra escola pq já tá tarde!

Sn: É! Tchau mãe!

S/M: Tchau!

~Sn sai de casa e vai para escola, chegando lá ela vê a Gaby ela pensa bem...ent resolve ir falar com ela~

Sn:ah...Gaby?

Gaby:Ah oi? ~Diz a garota se virando para Sn~

Sn:ent....foi mal por ser meio ciumenta com o Robin...vcs até que são fofos ...

Gaby:vcs namoram? Na vdd vcs são super fofos! E vc então! É linda o Robin tem sorte! Não se preocupa! Eu sou só uma amiga dele!

Sn:Ah valeu...vc e bem bonita tbm! E tá bom ..dps pelo ciúmes ~Digo com um sorrisinho~

~Logo me viro para sair mais dou de frente com Robin~

Sn:Aí foi ma- ~logo vejo q era Robin~

Robin:De boa Sn! ~Diz o garoto com um leve sorrisinho~

Sn:Mais EAI! Como vc tá?

Robin:Eu tô ótimo! E vc?

Sn:Eu tô bem protegida em saber que vc fica me olhando pela janela do seu quarto ~digo provocando ele~

~Robin fica meio sem reação já Gaby diz~

Gaby: GAROTA! VC TEM UM PAPARAZZI ~Diz ela rindo~

~Dou risada junto com ela~

Gaby: Gostei de vc! Vc e legal! ~Diz Gaby olhando para mim com um sorrisinho~

Sn: Ah valeu! Vc tbm e legal!

Gaby:E Robin sua namorada e super legal!

Robin e Sn:A gnt não namora.

©OIOI POVINNNNN TO AMANDO ESCREVERRR VOU POSTAR MAIS EPS! ESPERO QUE GOSTEM EPP®

Mi Amor||Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora