(LEIA ESSE EP OUVINDO "WE ARE NEVER EVER GETTING BACK TOGETHER" VAI POR MIM COMBINA!)
S/n:Quer saber quero curtir esses momentos!
~S/n fica mais alegre e vai para a sala~
~todos da sala vão para a sala~
~Robin chega na sala e ela lembra que ele e sua dupla,no mesmo momento ela decide ignorar ele~
Robin:Bom dia S/n ~Diz o garoto se sentando ao lado dela~
S/n:Ah professora! Vc tá ouvindo um mosquito irritante?? Pq tem um do meu lado! ~Diz a garota querendo provocar ele~~Se passa um tempo e logo o Sinal bate,S/n se levanta e sai da sala logo Robin vai atrás dela~
Robin:S/n? Oq aconteceu?? Pq vc tá assim CMG? ~Diz o garoto cruzando os braços e olhando para ela com um olhar de curiosidade~
S/n:Hm olha só a Gaby tá ali! Vai lá! ~Ela diz dando um empurrãozinho nele e saindo~~Robin da uma risada de leve e logo vai até o Finney~
~......~
~Eles já tinham voltado da escola,S/n estava em uma ligação com Donna~
Donna:Ah ent foi isso!
S/n:Claro Donna ele tá sendo um idiota!Donna:Vc não tá pegando pesado?
S/n:Claro que não! Eu costumava dizer "diga nunca! Diga nunca" mais! Ah ele me liga e diz "Oq aconteceu com vc?!"
E eu fico tipo! Sla, não e que quero dizer mais isso e cansativo! Entende?
Tipo a gente nunca mais vai voltar a se falar! Like never!Donna:Mais S/n el- ~donna e interrompida por S/n~
S/n:Ele me ligou de novo a noite passada,mais dessa vez! Eu avisei ele! "nós nunca mais vamos voltar a nós falar!" Ele fala com os amigos dele que falam com os meus amigos que falam CMG! Mais nunca! Nunca,nunca,nunca,nunca podemos nos falar dnv!
Donna:Se vc diz!
~A chamada de S/n e Donna termina,logo em seguida S/n recebe uma ligação do..ROBIN?!~
S/n:PQP! ~Digo após ver quem era~
~Atendo~
S/n:Oq foi??
Robin:S/n! Oq aconteceu!!? Pq tá me evitando?
S/n:Eu?! Não! Na vdd vc que começou a se afastar de mim!
Robin:Eu?! S/n a Gaby e só uma amiga!
S/n:E outra nem sei pq isso a gnt nem namora!
Robin: Lógico! A gente não namora!
S/n:que bom que vc sabe!
Robin:Claro!
S/n:Algo mais?
Robin:Ah não! Até amanhã!
S/n:Até nunca mais! ~Diz a garota desligando o telefone~
~S/n povs~
S/n:MERDA! aí q merda viu!
Bruce:QUEM E DIABÉTICO PODE SAIR PQ O DOCINHO CHEGOU ~Diz o garoto entrando no Quarto da S/n~
S/n:OQ FOI INFELIZ!
Bruce:CALMA AI BOI! eu só vim saber uma das regras da sua escola!
S/n:Oxe,pq?
Bruce:Eu vou entrar lá!
S/n: SÉRIO???
Bruce: SIM!©OI OI TO POSTANDO MTO EP🥰🫶 BOMMM VOU ESCREVER MTOO PQ SOU SUPER HUMILDE 😸 E ISSO BJUS ESPERO Q GOSTEM DO EP!®
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Amor||Robin Arellano
Fiksi PenggemarOi eu me chamo S/n Yamada,tenho 16 anos! E eu tenho um irmão chato!,o nome dele e bruce Yamada Eu e bruce temos estilos super diferentes mais ele AINDA e meu irmão! Eu sou uma garota nova na Cidade Bruce ja conhecia mais eu nn. Eu cheguei na cidada...