*Pensamento S/n on*
Ta bom isso foi fofo mais e bem provável q isso se espalhe pela escola toda! Eu sei a gnte nao ta na escola mais quando a gnte voltar!
*Pensamento S/n off*
S/n:AA ta bom! Dessa vez passa! Agr a gnte tem a voltar pro campus!
Robin:Vdd!
-eu e o Arellano nos levantamos e voltamos pro campus cada um vai para um canto.-~Entro para o meu quarto e vejo a Donna Mexendo no cllr~
S/n:Oi Donna! Como foi seu dia??
Donna:Ah OI,Foi normal! E o seu?
S/n:Ah o meu foi...Cheio de surpresas.
Donna:Hmm! Quero so ver oq aconteceu?!
S/n:Ah..o Robin falou q eu sou a namorada dele na frente do meu novo amigo!
Donna:AAAAAA PQP-
S/n:Para de gritar doente
Donna:Ah ta desculpa mais veyyyy!!!
S/n:Eu sei!
~Digo me tacando na cama olhando para o teto~
Donna:E oq vc vai fazer agr?
S/n:Ah não sei! Tipo..agir como se nada tivesse acontecido?
Donna:Vc vai fazer bem viu!
~~~~~No dia seguinte~~~~~Meu deus oq foi aquilo ontem! Pq eu falei q era namorado da S/n pera...talvez eu queira ser um?..
S/n:AAAAA EU ESTIVE AQUI O TEMPO TODO E COMO ELE AINDA NAO VIU Q ELE PERTENCE A MIM!~diz a mesma andando de um lado para o outro~
Donna:PARA DE GRITAR GAROTA ELE PERTENCE SIM,MAIS VCS DOIS COMPLICAM!
S/n:OXE! PQ EU COMPLICO?!?!?!?!?!?!?!? EU NÃO FIZ NADA MAIS EU TO ESPERANDO O DIA Q ELE VAI ACORDAR E PERCEBER Q EU SOU QM ELE PROCURA!
Donna:E la vem!
S/n:AAAAAAAAAAAAAAA-
Donna:PARA DE GRITAR!
S/n:Ta,parei
Donna:Obgda! Mais vamo pra praia?
S/n:Agora?
Donna:Sim pq?
S/n:eh pq não ta meio cedo?
Donna:Amiga! Aqui nao tem regras e nem responsáveis tirando a diretora e aqueles zeladores aleatórios!
S/n:Vdd! Ok vamo!
~Se passa 15 minutos e as duas ja tinham se trocado~Biquíni da Donna:
Biquíni da S/n:
~elas saíram do campus e foram para a praia conversado~
S/n:finalmente chegamos!~Diz a garota olhando para o mar~
Donna:Pse!~Diz a mesma tbm olhando para o mar~
S/n:Mais eae vamos sentar ou?
Donna:Ah vamo!
~Se passa 50 minutos~
S/n:Ai donna eu cansei,vamo voltar e dps dar uma volta pelo campus ele e gigante!
Donna:E eu tbm,e bora sim!
~as duas arrumam e voltam para o campus tomaram banho mais donna ficou se arrumando no quarto ent S/n saiu na frente~~...................~
S/n sai na frente ent fica andando ate q ela ve o Robin Bem próximo de outra garota....,Ela estava longe ent ele não iria ver ela.
S/n:anão.~Diz a mesma com um um ar de ciúmes.~Eu fiz amizade com uma garota muito legal! Pelo menos eu nao vou ser o único com um novo "amiguinho" assim como a s/n tem!
~................~
S/n:Não acredito.
~diz a mesma olhando os dois eles pareciam ter uma "conexão"...[OIIII GNTTTT BOM,a fic ta acabando😭 e eu queria agradecer a os quase 2k de leitores😭💋 amo vcs de vdd💋]
~Riih💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Amor||Robin Arellano
FanfictionOi eu me chamo S/n Yamada,tenho 16 anos! E eu tenho um irmão chato!,o nome dele e bruce Yamada Eu e bruce temos estilos super diferentes mais ele AINDA e meu irmão! Eu sou uma garota nova na Cidade Bruce ja conhecia mais eu nn. Eu cheguei na cidada...