𝐃𝐨 𝐲𝐨𝐮 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬?!

56 3 0
                                    



[....]

As aulas de poções sempre foi uma das preferidas de Stella quando estudava em Hogwarts e sempre era a primeira da turma,o que deixava Malfoy muito irritado ,alem de inimigos da vida eles eram rivais academicos

Ela se mantia concentrada enquanto despejava o líquido em sua mistura com Pansy ao seu lado a ajudando lendo as instruções,atrás das garotas sentava o resto da Realeza,Draco junto a Blaise,Theo junto a Regulos e Goyle junto a Crabby,os meninos mais faziam bagunça do que a atividade de Snape.Stella sentiu algo queimar sua pele como se tivesse sendo observada desde do momento que pisou na sala de aula

Ela levantou a cabeça e viu que Snape tinha seus olhos fincados nela.

E ela sabia muito bem o que ele estava fazendo,ela tinha percebido a bagunça que suas memorias e em seus pensamentos mas estava tentando focar na poção a sua frente.

E não foi nenhuma surpresa quando Snape a chamou na sala do diretor depois da aula.

- Senhorita Winter - Stella para na porta antes mesmo de colocar seus pés pra fora da sala de aula.

- Te vejo depois amiga - Pansy da um beijo na bochecha da amiga - Boa sorte - ela sussurra antes de sair.

- Sim Snape - a garota se vira pro mais velho a encarando de braços cruzados em sua mesa.

- Sala do diretor por gentileza - Snape se levanta e vai caminhando até a porta e Stella a segue.

[.....]

Stella bateu as portas com força.As xícaras tremeram sobre a mesa mas Dumbledore se manteve calmo quando a encarou.

-Bem vinda da volta senhorita Slytherin.

Stella estava furiosa olhando para Snape ao lado do diretor.

- Que direito você acha que tem de invadir minha cabeça assim ! - trincou os dentes - Acha que sou idiota de não sentir ?

- E que bom que eu fiz - Snape deu um passo a frente para encarar a garota - Sabe senhorita Winter,notei um comportamento estranho em você em relação a proximidade masculinas - Ele parou ficando frente a frente a garota - Quando ia nos contar sobre o que aconteceu na escola do Brasil ?

Que merda? Matheus Lima, meu ex namorado do Brasil,quem eu confiei e gostei

Meu segundo amor,se bem que acho que nem amor era..
O garoto que me tratava como uma princesa no começo mais isso era só uma farsa para o verdadeiro monstro que ele é

Quando namoramos no meu segundo ano no Brasil ele me tratou como uma princesa por meses ate o dia dos namorados onde ele me mostrou o monstro que é.

ғʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ ᴏɴ

Stella caminhava pelos corredores da escola tomando cuidado com uma caixa em sua mão,era dia dos namorados no Brasil e a escola toda estava enfeitada com decorações fofas e românticas,os alunos estavam preparando surpresas para seus namorados ou para pedir alguem em namoro.

Stella havia preparado uma caixa de surpresa para Matheus seu namorado e queria entregar depois do jantar.

- Feliz dia dos namorados Math - a garota abraça seu namorado por trás com um mão enquanto a outra segurava a caixa.

- Tanto faz,desgruda eu to com calor - o moreno tira a mão da garota de sua cintura - É só um dia idiota com besteiras, alias tem festa mais tarde na comunal das onças.

- Ok que horas? - Ela tenta sorrir - Irei começar a me arrumar.

- E quem disse que você vai ? - ela o olha confuso - Você vai pro seu dormitório dormir !

𝘈𝘭𝘪𝘢𝘯ç𝘢 𝘔𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora