Segredos?

27 1 0
                                    

-Vaca rosa maluca!

A pequena loira caminhava possessa de raiva enquanto sentia sua garganta doer pelo episódio passado de Umbridge a enforcando,seu pequeno pescoço antes branco e delicado agora estava com um vermelho que logo ficaria roxo por dias ou ate semanas.

Stella andava tão concentrada em sua fúria xingando Umbridge que nem enxergava o caminho a sua frente,muito menos quem estava em seu caminho.Logo sente seu corpo chocar em algo ou alguém.

-Que merda não olha por onde anda não caralho?! - A loira caí no chão.

-Desculpa estressadinha - um riso e um sorriso de canto escapam dos lábios do garoto a frente da garota.

-Quem é o arrombado?! - a loira se levantava devagar do chão ajeitando sua roupa, com a cabeça baixa,

Ao levantar o olhar viu uma capa de Grifinória

- Harry ?!

A loira pulou no colo do moreno sorrindo - Que saudade Hazz !

-Vamo ignorar que você me chamou de arrombado segundos atrás?? - o moreno sorri sarcasticamente

-Babaca,eu achei que era outra pessoa ta

-Vou fingir que acredito loirinha - a loira solta do abraço mais Harry continua com as mãos na cintura da loira a encarando

- também senti sua falta meu raio de sol.

O clima foi ficando mais tenso,Harry puxava a loira pra mais perto encarando sua boca e sorrindo,porem a loira não parecia estar querendo o mesmo que o garoto,mas antes que ela pudesse se afastar uma voz fez o moreno sair de seu transe e soltar a loira.

-Solte-a testa rachada !

Um loiro platinado dos olhos azuis acinzentados com fúria no olhar encarava a loira e moreno com uma cara nada boa.

-O que você quer aqui Malfoy? - o de óculos ficou cara a cara com Malfoy o encarando irritado.

-No momento que você suma,Potter!

-Por Merlin não comecem com isso ate parecem crianças brigando! - a loira se enfiou no meio dos dois antes de uma briga começar.

-Não vou perder meu tempo com você Potter! Só vim atrás de Stella.

-De mim? - a garota olhava o loiro confusa .

-Sim ,Snape me mandou "cuidar" de você já que não estava bem,mas pelo o que parece está muito bem não é? - ele olhou Potter de cima a baixo com desprezo.

-Estava indo para enfermaria até que trombei com Harry que me ajudou a levantar,não que eu deva alguma satisfação a você Malfoy.

-Tanto faz só vamos logo Winter antes que Snape venha atrás de você - o loiro segurou o pulso da garota a puxando pelo corredor.

-Tchau Harry conversamos depois! - a loira gritava no corredor acenando para o de óculos que sorria e acenava de volta.

                          No corredor :

-Pegando o Potter jura? Não tinha alguem melhor não? - Malfoy falava cada palavra com desprezo.

-Não estou pegando Potter mesmo que não seja da sua conta,somos apenas amigos e desde que cheguei não vi todos meus amigos e por um acaso encontrei Hazz - a loira soltou seu pulso da mão de Malfoy e continuou caminhando ao seu lado ate a enfermaria, e o silêncio se fez presente estre os dois loiros.

-Por qual motivo de merda o morcegão mando você cuidar de mim? - a loira quebrou o silencio entre os dois.

-Também me perguntei a mesma coisa cobrinha - um sorriso sarcástico surgiu em seus lábios

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘈𝘭𝘪𝘢𝘯ç𝘢 𝘔𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora