𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨
Conheça mais a nossa protagonista antes de mergulhar no Enimes to Lovers.
𝐀𝐥𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬
• Assédio
• Cenas de sexo explícito
• Linguagem imprópria
•Drogas𝐃𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐚
𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚖 𝚛𝚎𝚏𝚞𝚐𝚒𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚒-𝚑𝚎𝚛𝚘𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚊𝚌𝚛𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚌 𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚍𝚊𝚛𝚔 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊.
𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐖𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫
Alguns de nós nascem com a vida perfeita,pais amorosos,tem tudo o que desejam na hora,popularidade,milhares de admiradores,amigos fodidamente perfeitos,com beleza e carisma.
É eu sou essa pessoa,bem para os outros eu sou.
Eu nasci na família de bruxos mais famosa do mundo bruxo e rica também,meus pais sempre foram ótimos e perfeitos sempre,me mimam 24 horas e me dão amor e bem não tenho o que reclamar né,ganho tudo o que quero na hora não importa o que seja,sim sou a famosa filha única e princesinha da família.
Mas se engane não é porque sou a "princesinha" para todo o mundo que sou "fofa e delicada",pelo contrário,meu pai desde cedo me dá treinos para minha força e magia,já fui para o hospital algumas vezes por pegar muito pesado,meu pai diz que não quer que eu seja fraca então eu já passei por todos os tipos de tortura inimagináveis para me fortalecer e eu ser uma grande bruxa como todos da minha linhagem,afinal sou uma Slytherin Grindelwald,descendente de Salazar Slytherin e de Grindelwald e preciso honrar meu sobrenome.
Ah quase me esqueci! Prazer Stella Winter e bem meu sobrenome você já sabe.
Meus pais desde do momento que nasci se apaixonaram por mim,eles dizem que puxei a beleza de minha mãe,ela é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo e amável também porem muito perigosa e poderosa.
𝐉𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐒𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘭𝘪𝘢𝘯ç𝘢 𝘔𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘢
FanfictionStella Winter Slytherin Grindelwald ,descendente de Salazar e da família de Grindelwald desde do nascimento foi muito admirada por todo mundo bruxo não só por sua beleza mas também por sua personalidade bem parecida de seus antepassados ela sempre f...