𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬

72 4 0
                                    

                 1995, 5° ano em Hogwarts.

    𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧

Alunos acabavam de desembarcar do expresso, todos animados e eufóricos para mais um ano que prometia muito outros nervosos e ansiosos na espectativa de qual casa seriam colocados os jovens bruxos, com hormônios a flor da pele.

Pansy Parkinson corria pelos corredores com mil sorrisos no rosto animadamente saltando em seus pés para encontrar seus amigos já que não dividiram a mesma cabine no expresso.

Mesmo entre a movimentação de alunos, os olhos de Parkinson cruzaram-se com os de Blaise, que, ao vê a amiga, correu em sua direção a tomando em seus braços com uma força surpreendente.

Pansy era pequena comparada aos seus amigos,qualquer um a tiraria do chão sem esforço algum.

- Seu babaca! - exclamou a sangue puro quando foi colocada no chão.

- É bom vê-la também Pan - o moreno diz em um sorriso.

Ela apenas o mostrou a lingua e abraçou seus amigos Vicent Crabby,Gregory Goyle,Theodor Nott,Draco Malfoy e Regulos Black ,todos sangue puros e de linhagem super rica.

Theo deu um pequeno selinho na garota depois do abraço.

- Avisem se forem transar outra vez,podemos fazer uma orgia do caralho - Malfoy diz brincando com os amigos.

- Vá a merda - a morena apenas lhe mostra o dedo do meio .

- Ouviram o boato? - Crabbe se manifesta fazendo todos o encarar. - Stella Winter voltou a Hogwarts.

- Nem fudendo! Se fosse verdade ela nos mandaria uma carta dizendo - Pansy diz com Theo dando vários selares na morena.

- Concordo com a Pan,Tella nos avisaria - Zabini se manifesta - Falando nisso alguem recebeu cartas dela nas ultimas duas semanas ?

- Não - todos dizem juntos menos Malfoy o que faz todos se virarem para o loiro de braços cruzados.

- O que ? Ela me odeia,eu seria a ultima pessoa que ela enviaria uma carta dizendo que voltaria.

- Verdade ela te odeia pra caralho mesmo - Regulos brinca fazendo todos rirem.

- Com certeza - Respondeu Goyle antes de perder seus olhos em algo vindo da entrada do salão principal. - Merlin do céus -Sibilou extasiado.

Os sangues puros seguiram seu olhar,e obviamente, eram duas garotas.

Eram Maddy Kanet Cárter, uma jovem muito bonita,tinha pernas longas, na altura perfeita, os cachos nas pontas de seus cabelos tinham uma coloração semelhante a um mel; Seus olhos eram lindos,claros,cor de caramelos e Astoria Greengrass,uma morena de pele escura com cabelos curtos na altura do ombro pretos com os olhos castanhos.

As meninaa definitivamente exalavam confiança.

Sophia estava junto dos primeramistas que iriam passar pelo chapéu seletor.

- Eu pararia de fumar maconha por ela. - Disse Crabby com um sorrisinho.

- Eu também. - Murmurou Goyle.

- Concordo,ela é linda e tem belas pernas- Especificou Malfoy olhando as duas morenas.

Pernas sempre foi sua região favorita de uma garota, depois de seu quadril, de seus seios do tamanho perfeito para seu corpo, de sua bunda que era media mas ainda sim belíssima.

Com ciúmes de toda a atenção dos garotos na novata e sua amiga, Pansy cruzou seus braços irritada questionando:

- Aquilo?Impressiona vocês? - Franziu o nariz. - É apenas um rostinho bonito com pernas longas e sem bunda.

𝘈𝘭𝘪𝘢𝘯ç𝘢 𝘔𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora