~Freminet~
Era um momento alegre do ano, as pessoas faziam barulho e tinha tanto para se fazer. Eu e meus irmãos Linney e Lynette viajamos para Lyue para comemorar o festival das lanternas. Pelo menos Linney estava feliz, imagino que Lynette também só não demonstra. Enquanto a mim, eu preferia ter ficado em casa.
Eu estava na rua caminhando, durante esse tempo basicamente só fui instruído a socializar. O que é uma tarefa árdua considerando que a cada palavra que eu falo com qualquer pessoa minha garganta trava.
Compro algumas coisas pra levar aos meus irmãos e alguns suvenires, na volta esbarro com uma pessoa, acabo caindo no chão e batendo não tão forte a cabeça, ao olhar para cima vejo dois orbes castanhos a me olhar era lindo mas logo desvio para não encarar.
—Oi... Umn... Perdão acho que eu esbarrei em você.
—Nah está tudo bem foi eu que andei muito rápido você está bem aí cara? Precisa de ajuda pra levantar?
Fico sem reação nenhuma, me pergunto como um menino que eu nem conhecia podia ter uma voz tão legal. Logo noto que estava sentado no chão a alguns minutos e levanto rapidamente.
—Umn... Está tudo bem eu acho. E você?
—Eu estou ótimo!! Meu nome é gaming e o seu? Sou dançarino de dança Wushu, então quantos anos você tem? O que você faz?
O me menino me faz tantas perguntas rapidamente que fico assustado, o que eu faço? Começo a rir de nervoso, tudo isso pois esbarrei nele. Queria saber o que fazer em um momento assim mas como não sei apenas tento responder suas perguntas da maneira menos robótica e mais ser humano possível.
—Meu nome é freminet eu tenho 15 anos faço 16 esse ano e eu... Construo e conserto coisas!
Talvez essa não tenha sido a maneira mais normal de se apresentar mas tenho certeza que eu estou fazendo um amigo essa e uma boa oportunidade de conseguir alguem para conversar.
—Bem é um prazer te conhecer freminet! Eu já te vi por aqui? Bem eu conheço muitas pessoas de lyue mesmo e nunca te vi!
—E que... Eu não sou de lyue e sim de Fontaine. Só estou aqui de passagem pelo ritual das lanternas...
—Sim claro faz sentido! Você tem todo esse jeito fontainiano de respirar sabe?
—Que jeito?
Por um segundo vejo ele pensativo, gaming para e de uma forma dramática e ridícula imita uma espécie de bailarina com drama teatral, não consigo segurar o meu riso.
—Esse jeito sacou? Você caiu todo fofo parecendo uma almofada digamos que não tinha como não notar!
Rio ainda mais, eu gostei dele, e surpreendentemente não estava desconfortável com isso.
—Umn... Entendi...
—Quer sair comigo?
Sinto que eu não vejo uma vergonha e já quero passar. No mesmo momento que escuto engasguei com ar.
—O QUE?!
(´⊙ω⊙')→OIIII GENTE esse é o primeiro capítulo e a primeira fanfic que eu escrevo não sei se alguém vai querer ver isso mas por favor se gostarem deixem a estrelinha e comentem. Eu custumava fazer o freminet em um server do Discord e o gaming de lá me apoiou para escrever isso!!!! Espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaming X Freminet (◍•ᴗ•◍)❤
FanficDurante o festival das lanternas freminet conhece um garoto um pouco sociável demais <3