~freminet~
Gaming não parou de falar e isso é maravilhoso. Eu sempre preferi muito mais escutar alguém do que falar por isso ouvir sobre as coisas que ele fazia eram extremamente interessante. Pelo curto caminho que tivemos da ponte até subir no topo do albergue ele me fez sorrir em cada segundo.
—Então foi assim que eu percegui uma galinha quando eu tinha um ano e acabei ganhando uma pequena cicatriz no nariz. Quase não dá pra ver não é?
Eu não conseguia aguentar de rir ele era extremamente ridículo. Ou melhor dizendo incrível!
—Com certeza, eu não enxergo ela nada bem.
Ao chegar no topo do albergue vejo linney e lynette, meus irmãos, obviamente linney foi o primeiro a abrir a boca sobre a presença do dançarino.
—Olá muito prazer. Eu sou o mágico Linney e essa é a minha irmã lynette, eu te vi durante o festival das lanternas você foi aquele dançarino incrível não foi? O que faz aqui?
Olho para gaming e o vejo pela primeira vez ele parecia nervoso.
—Umn... Linney... Eu e o Gaming nos conhecemos por acaso no porto hoje de manhã e bem... Nos estamos planejando sair num encontro.
Vejo os olhos do meu irmão surpreso, ele fica sério e me dá o sinal a lynette que gostaria de conversar comigo sozinho, lynnette obviamente fica surpresa mas nunca demonstra como o mais velho. Eu explico pra ele tudo que aconteceu, ele ri e diz.
—Freminet vocês nem se conhecem direito isso não é algo que você faria normalmente... Ele me parece uma boa pessoa só que isso foi...
—Eu só... Preciso de alguém e ele é incrível é sério! Acredita em mim pelo pouco que eu o conheci ele me parece... Parece ser o ser humano mas bonito e divertido e também legal que eu já vi.
—Você tá se apaixonando por ele isso é óbvio.
—Umn... Ainda não posso dizer "apaixonado" isso é muito forte a se afirmar mas não teria como acabar em outro rumo sendo que foi ele quem me chamou primeiro.
—Vocês vão pra onde?
—Isso eu ainda não sei...
Meu irmão coloca a mão no rosto como se dissesse "Você não tem jeito mesmo". Eu me canso de conversar e digo a todos que vou no banheiro. As vezes eu só preciso de pausas sozinho para recuperar minha energia. Eu amo meus irmãos mas não quero decepcionar Gaming pois ele parece uma pessoa ótima. Ao chegar no banheiro me olhou no espelho, lavo meu rosto e respiro fundo.
—Eu... Deveria ser menos assim.. eu não sei o que tem de errado comigo... Qual o meu problema... Eu não deveria ter aceitado o pedido dele. Meus irmãos eles...
~Gaming~
—Então... Hehe~ é um prazer te conhecer.
A menina metade gata pega chá e coloca numa xícara. Até agora o que eu ouvi da voz dela era monótona e parecia um robô. Se antes eu brincava que freminet agia assim é por que eu não tinha conhecido ela ainda. Vejo o irmão mais velho se aproximar, Linney.
—Iae Gaming como está a conversa com Lynette?
Vejo ele sentar e me encarar.
—Ele só tem feito essa mesma feição de perdido o tempo todo.
Ouvi lynnette dizer enquanto me oferecia um copo de chá, ela claramente estava me julgando.
—Não é isso! Eu só tô com medo de qualquer coisa que eu disser parecer errado só isso!
Pela primeira vez fiquei nervoso com algo desse tipo, não imaginei que iria conhecer a família de uma pessoa que eu gosto no primeiro dia! Isso é assustador comparando com minha família.
—Está tudo bem amigo somos tranquilos... Só quero que diga até onde pretende ir com isso? Quero dizer... Realmente gostaria de levar isso mais longe? Com o meu irmão...
Sem excitar respondo a pergunta de Linney.
—E claro que sim! O freminet é um menino maravilhoso. Ele é gentil e é a pessoa mais fofa que eu já conheci!
Ele e lynnette olham entre si e sorriem.
—Gaming... nosso irmão é muito sensível e já passou por muita coisa... É melhor você não ousar fazer NADA com ele... Boa sorte então!
Vejo que freminet tinha saindo finalmente do banheiro. Acho estranho a frase dele mas resolvi não questionar apenas afirmei com a cabeça que sim. Vejo que os olhos dele estavam levemente vermelhos como se tivesse chorado.
—Eu tô com... Alergia... Atchim!
Aquele espirro foi claramente mentiroso, mas antes que os irmãos vinhesse questionar algo pego a mão dele e o levo para fora dali rápido, de alguma forma não sei por que falar com Linney sobre isso deve ter abalado ele.
—Vamos logo temos um encontro pra ir meu amor.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.(☞^o^) ☞ gente não sei se vcs perceberam mas eu tô caminhando pra uma história mais dramática, outra coisa, nessa história o freminet vai ter uma relação meio difícil com os irmãos. Então o motivo dele ter chorado foi pois não se sente apoiado por eles. Eu sinceramente nunca escrevi uma fanfic antes na minha vida então tô fazendo como Deus quiser. KSKSKSKKSKSKS é isso beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaming X Freminet (◍•ᴗ•◍)❤
FanfictionDurante o festival das lanternas freminet conhece um garoto um pouco sociável demais <3