É claro que vamos planejar tudo.

229 24 12
                                    

Isso, me deixou tão surpreso e tão abismado que fiquei em choque.

-Eu sei... Eu sei... A gente se conheceu a tipo uns minutos atrás e eu esbarrei em você mas eu tenho um motivo muito bom e plausível!!!

Eu não sei como responder, eu preciso dos meus irmãos ou de alguém que tome a iniciativa por mim, que fale por mim, respiro fundo e tomo controle de mim mesmo.

-Eu... Você quer sair tipo como? Amigos?

-Não tipo um casal mesmo.

Ele diz de uma maneira tão normal que eu novamente tenho um infarto cardíaco mas volto dos mortos.

-E-e... Qual o motivo?

-Simples! Na verdade eu me sinto terrivelmente sozinho! E pelo o que eu analisei você é alguém que eu teria uma conversa muito divertida em um encontro! Você prefere comer o que? Podemos ir no restaurante da xiangling aqui no porto, ou se você quiser podemos ficar vendo os barcos saírem e chegarem enquanto comemos espetinho de peixe frito!!!!

-Cla-claro... Eu entendo...

Eu fico assustado pego Pers e o abraço.

-Desculpa te assustei não foi? Eu sou assim mesmo... É que as vezes quando eu tô tentando ser legal com alguém que me interesso acabou exagerando!

-Tudo bem eu entendo... É que eu tenho dificuldade para conversar com pessoas que eu não conheço tão bem sabe?

-Entendo... Quer se conhecer melhor não e!!! Está livre agora? Eu estou!

-Umn... Sim, mas tenho que primeiro ir no albergue falar com meus irmãos.

-É claro! Vamos juntos então. Albergue Wuanshu certo? Tenho que ir lá também falar com aquela mulher que fofoqueira você conhece?

-Não faço ideia de quem você esteja falando Gaming sinto muito...

-Você leva as coisas muito a sério, não precisa pedir desculpas por nada fofinho!

-Entendo... Obrigado...

"Fofinho"... Aquilo mecheu comigo. Começamos a andar juntos um do lado do outro.

-Esqueci de perguntar você é solteiro não é?

-Desculpa se soar rude mas você pergunta isso só agora?

Ele consegue com certeza me fazer rir muito. Gaming é com certeza muito bobo.

-Mas é claro! Eu tenho um milhão de coisas na minha cabeça por segundo difícil pensar só em uma coisa pra fazer! Eu estou sempre fazendo alguma coisa.

-Você é hiperativo? Tipo TDAH? Desculpa se foi incoveniente a pergunta.

-Eu sinceramente não sei. Eu tenho algumas coisas que se encaixam sabe? Mas nunca foi confirmado. PARA DE PEDIR DESCULPAS.

Coloco as mãos em meus ouvidos.

-Não grita barulhos me incomodam...

-Me desculpa, agora sou eu quem te devo desculpas, por que nós dois vivemos assim? Desde o minuto que a gente se conheceu!

-Calma... Tá tudo bem. É só que gritos me deixam abalado e barulhos altos me incomodam...

-Você tá legal?

-Sim eu estou. Só falar baixo ok?

-Entendido. Eu diria esse entendido já gritando mas aí não seria certo não é?

Ele me faz rir, eu gosto desse jeito impulsivo e estranho. Nesse tempo conversando nos andamos tanto que eu nem percebi o tempo passar. Me assustou ao ver que já chegamos ao albergue e eu nem notei.

-Uhum. Não seria mesmo!

- Sobre o encontro... Você ainda não disse aonde prefere que seja.

-O que acha de... Umn picnic perto de algum lugar com água?

-Bem... Tem vários lagos em lyue! Confia em mim eu vou achar o lugar mais lindo e você não vai se arrepender de sair comigo!

Ele é adorável, rio e digo.

-Tenho certeza que não vou!

(⁠。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠➜ Oi gente final de capítulo e eu vim dizer que esse não foi revisado então desculpa os erros aí ok! Nem sei quem tá vendo isso então por favor comentem e deixem a estrelinha pra o apoio!!!!!! :3

Gaming X Freminet (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤Onde histórias criam vida. Descubra agora