Especialmente agora temos paz.

201 16 4
                                    

~Freminet~

Eu nunca pensei que estaria saindo com uma pessoa tão perdida assim. O Tempo todo ele deixou as coisas dele comigo, pois, em qualquer lugar ele esquecia, bastava virar e simplesmente esquecia aonde deixou as coisas.

-Bem qual o nome do lugar que nós vamos mesmo?

- Vamos ao lago de Luhua é bem legal lá, tem uns monstros no caminho mas nada que eu não não possa resolver. É tranquilo você vai gostar.

Me senti desconfortável por um instante, pelo fato de ter monstros no caminho poderia atrapalhar e não seria divertido. Ele parece me enchergar de uma forma tão... Ridícula como se eu fosse um caco de vidro.

-Parece divertido.

-Qual seu gosto músical freminet? Eu gosto bastante de pop e músicas que eu consiga dançar sabe. Geralmente nessas apresentações eu Custumo usar umas mais tradicionais de lyue mas quando eu tô sozinho ou apresentando pra pegar uma grana é sempre as minhas favoritas...

Eu o olho encantado ele parece ser o tipo de cara que eu gostaria de ser... Confiante, bonito, gentil, extrovertido ele era tudo de mais legal.

-Eu gosto de... Umn... Eu não Custumo ouvir muito música mas quando escuto é sempre clássica pois ouço enquanto faço alguma outra coisa...

-Eu TENHO que te mostrar algumas legais que eu conheço. Tem uma que me lembra você não sei por que... "Dandelions" o nome. Mas depois você escuta ok?

Concordo com a cabeça, observo o sorriso dele, ele tinha fios de cabelo que caiam até os ombros e eu não pude parar de apreciar os olhos castanhos dele, eram como fogo...

-Estamos quase chegando incrível que nós não nos deparamos com nenhum monstro, seria apenas um pé no saco se acontecesse.

-Sim seria...

Arregalei os olhos, surpreso ao ver logo à frente piscinas que tinham um água tão linda e rasa, eram simplesmente maravilhosas. Gaming pega na minha mão e corremos juntos rindo até lá. Correr me deu um sentimento de liberdade enorme, eu consegui sentir o vento passear entre meus fios de cabelo e o ar quente que eu respirava não era cansativo e sim relaxante.

-Eu quero ficar aqui para sempre!

Digo enquanto me sento no chão cansado, olho para a vista e para cima, onde vejo Gaming ainda em pé enquanto ele olhava para mim com seu sorriso radiante ele se senta ao meu lado, devagar vejo ele encostando nossos ombros.

-Eu também... Parece um sonho não é? Mas é tudo verdade... Freminet... Eu... De verdade, me sinto solitário. Eu não entendo, mas me apeguei mais rápido do que esperava com alguém que eu conheci há tão pouco tempo e... Esquece.

Por impulso, ele se aproxima e beija minha bochecha, me abraçando forte, ficamos muito próximos um do outro e eu fico corado de ponta a ponta. Eu gostei, eu não sei por que esperava mais que só um beijo na bochecha e um abraço, porém, sinto que ele tem medo de fazer algo a mais por eu ser estranho dessa forma.

-Eu queria te contar a verdade, Gaming. Você é um menino que aprecio muito e eu gosto de você de verdade. Eu fico bobo como você age pois eu sou o completo oposto e sinto que nunca vou poder ser o suficiente para te fazer feliz, na verdade parece egoísta querer ter você só para mim, pois você é bom demais para alguém como eu...

Eu sou calado com um beijo, mas não um beijo na bochecha e sim em meus lábios. Eu automaticamente fecho meus olhos e sinto o menino de cabelo castanho colocar a mão em meu rosto, seus lábios eram tão macios e adoráveis, ele me puxa pela cintura para perto dele.

-Se for pra ficar se auto depreciando por favor não faz isso pra mim... Pois eu não consigo enchergar ninguém com quem eu seria mais feliz do que você bobinho.

Eu quero chorar, sinto algumas lágrimas querendo descer pelo meu rosto.

-Eu... Posso dizer que te amo? Posso dizer que você é a única pessoa que eu me sinto feliz? Que se você me deixar eu vou morrer?

-Está tudo bem. Calma, eu estou aqui e agora não é? Vamos aproveitar.

Ele me beija novamente, e agora nós dois estávamos dispostos a sentir o máximo que cada um poderia dar. Coloco minhas mãos em seu pescoço e ele me puxa para o colo dele, coro com isso mas ignoro ainda o beijando mais e mais.

Isso pode durar para sempre? Sim isso pode.


(⁠。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠➜Gente resolvi terminar a fanfic pois não tenho paciência pra escrever não tá? Só deixando claro que antes eu pretendia fazer algo maior mas acabei desistindo no processo. Eu provavelmente vou escrever outras coisas mas por enquanto nada pois minha escola está me deixando maluco. KSKSKSKSKS ENFIM obrigado se vcs leram isso eu tentei fazer esse último capítulo merlhorzinho até coloquei em algumas partes pra corrigir na internet. Um bjs gente.

🎉 Você terminou a leitura de Gaming X Freminet (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤ 🎉
Gaming X Freminet (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤Onde histórias criam vida. Descubra agora