CAP 2 🔥🚬⚔️💋💫🎻

7 2 0
                                    

LYSANDRA

TYRLIDS,a escola de magia mais conhecida de Izomuir.
Está intacta desde a colisão dos mundos.
Merlin,o maior magos que existe,construiu e treinou grandes magos e feiticeiros por essas salas.

Merlin deixou um grande legado quando deixou esse mundo,assim como todos os grandes magos que pisaram por aqui.
Agora,Tiylirds está composta com um conselho dos magos,comandado por dois mestres da magia arcana e dai feitiçaria obscura e luminosa:

JAINA DELANDS E HUNTER SNOW.

Jaina é conhecida por ser descendente do braço direito do Merlin alucard.
Ela foi a primeira mulher a ser uma mestre e minha reitora por magias incríveis,como por exemplo,a magia dos pássaros flamejantes.

Em situações extremas,a magia dos pássaros flamejantes causam uma visão incrível,mas elas encardea explosões exorbitantes e inúmeras queimaduras e cicatrizes incuráveis.

Foi a minha primeira magia que eu aprendi.

Já o Hunter Snow...e um homem que ele pensa em ser como merlin,mas ele é muito impulsivo e cheios de tramas escondidas em seus livros.

-bom dia lysandra,está bonita como todos os dias.

-digo o mesmo pra você,Marco...aprendeste a controlar as defesas runicas?
Pergunto e vejo ele se preparando em seguida.

-PŁÖHOŁD.
ele responde,e inúmeros insígnias escritas em letras de cada língua se forma em um círculo em volta dele.

Vejo ele erguendo as mãos e as insígnias se espalham girando ao redor dele,e com leves toques,as runicas se formam em um escudo e deixam ele bem protegido.

Os outros alunos e magos passam por nós e aplaudem e eu faço junto com eles.

-essa demonstração responde a sua pergunta,milady?

-de fato,e por favor,não me chame de milady,sou só uma feiticeira.

-uma feiticeira que foi treinada pelos os maiores magos e vindo de país da realeza,e uma forma de cavalerismo que devo mostra para você,milady.

-ah,fico grato com sua gentileza.
Respondo com sarcasmo e rimos enquanto caminhamos.

-lysandra...a jaina está lhe chamando na grande torre.
O servo da escola diz em seguida.

-bem,parece que o dever lhe chama milady,te vejo nas aulas.

-tchau Marco, e não me chame de milady.
Falo e vejo ele se curvando e entrando em um portal saindo de minha vista.

O servo faz um gesto e nós caminhamos até a grande torre onde jaina e Hunter Snow fazem experimentos,olha os desempenhos dos alunos,e formam o conselho dos lordes,duques,e Reis.

Tiylirds é importante pra ela e por toda izomuir,ela é considerada uma lenda élfica.
E durante anos esse lugar já foi ocupado por elfos poderosos da magia,tão mais poderosos quanto ao merlin.

Abrindo a sala da torre alta,vejo jaina penteando seus cabelos loiros e brancos,enquanto vejo o Hunter flutuando enquanto fica de olhos fechados e meditando.

-mandou me chamar,minha reitora?

-um minuto.
Ela fala erguendo seu dedo em seguida.

Olho para o lado e ouço uma melodia de um harpa tocando sozinha fazendo o tom ao redor da sala ficar muito agradável.

E faz mesmo,já que o lugar é infestado de livros,baús,e um piso onde mostra todo o mapa de izomuir, o continente inteiro.

Cada 6 reinos,cada lugar,e cada cidade e vilarejo.

⚔️👑🩸THROUGH TO THE NEW WOLD ⚔️👑🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora