ASTARION
Deu muito trabalho ter limpado a bagunça essa manhã,ainda mais que alguns meninos se recusavam a dormir,que queria ficar no salão e beber mais ainda.
Ainda bem que eles me obedeceram e todos foram para os seus dormitórios e dormiram,bom...quase dormiam,já que as prostitutas que o Draven trouxe valeu a noite inteira.
O lado bom é que as prostitutas cobraram bastante,mas ouro é joias que tínhamos em nossas caçadas guardados em nossos coldres e bolsas de sela foi o suficiente pra pagar todas elas.
E as prostitutas valeu a pena pra eles,faziam um tempo mesmo que eles não se divertiam desse jeito,e eu também.
Terminei de limpar o grande salão e vejo eles vindo com dores de cabeça e sem suas vestimenta de cima com cabelos bagunçados,e alguns até tavam bocejando.
-caralho...minha cabeça está doendo demais,ressaca miserável.
Um dos renegados diz com o gelo na cabeça e com os olhos lacrimejando em seguida.Os elfos e Lontrens que se divertiram ontem a noite aparecem em seguida pouco a pouco viam se sentar na cadeira.
Um deles até vomita no chão que eu acabei de limpar,pelos Deuses...estou lidando com um monte de crianças.
-onde está a sua prostituta?já pagou ela pelos seus serviços?
Pergunto jogando meu avental na mesa e olhando para eles.-sim Astarion, acho que todos nós pagamos elas,eu acho...
-ótimo,vocês fizeram uma grande bagunça ontem a noite...se revezem para pagarem as outras prostitutas que dormiram aqui,e deem uma boa limpada em seus quartos e salões.
-isso é sério?
Um deles pergunta olhando torto pra mim e encaro ele sério.-sorte sua que não tô forçando vocês a polirem mil espadas de treino no armazém,considere isso como um castigo,e sejam rápidos.
Respondo e todos resmungam em seguida e começo a andar até o meu equipamento.Dante ainda não acordou,mas eu realmente preciso conversar com ele sobre o próximo passo.
Os cultistas da chama encandescente e o idiota do homem de capuz que caçou a gente e enviou monstros em meu castelo.Não vou deixar isso impune,eu vou caçar e matar ele,só depois de descobrir qual é a intenção dele com Mortbird.
Abro a porta dos meus aposentos,e vejo uma lareira acessa e Viviane estava de costas usando meu lençol de pele de lobo branco enrolada em seu corpo.
-achei que estava em seus aposentos,o que faz aqui?
Pergunto e ela se vira com uma taça de vinho e me encarando com esses olhos vermelhos.-eu estava olhando seu quarto,e vejo várias cabeças penduradas, olha...o lobo branco gigante que você matou a alguns anos,e sua pele enrolada em meu corpo.
Ela responde com um sorriso no rosto,e ela se encosta na minha cadeira em seguida.Ela abre devagar sua pernas e eu apenas observava os seus movimentos sensuais para mim.
Ela então tira meu lençol de pele de lobo branco,e vejo sua nudez toda em minha frente.
Seus seios enriquejidos,sua pele pálida com corpo magnífico, e seu sorriso malicioso exalando prazer em seus olhos e lábios chamativos e provocantes.Viviane e uma elfa maravilhosa e uma perdição que qualquer homem faria de tudo para ter ela.
-não podemos...temos alunos para treinar,e tem o equipamento das garotas que temos que entregar...
Tento falar,mas ela foi rápida e seu dedo vai até os meus lábios,me fazendo ficar em silêncio.-será que você pode calar a boca por um minuto,e deixar isso acontecer?
Ela pergunta me encarando ainda com o seu sorriso.Ela começa a tirar minha camisa lentamente, e depois sua mão vai até o meus cabelos brancos que eu amarrei,e ela deixa ele soltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️👑🩸THROUGH TO THE NEW WOLD ⚔️👑🩸
Fantasía+18 IZOMUIR...O CONTINENTE DE INÚMERAS AVENTURAS,OPORTUNIDADES,REIS EM CADA 6 REINOS DIFERENTES, FAZENDAS,DUCADOS,VINHEDOS,CASTELOS. E UMA MARAVILHA DE TERRA,MAS POR UM EVENTO CATASTRÓFICO QUE OCORREU A SÉCULOS ATRÁS, MONTROS,VAMPIRO,CRIATURAS ASSUS...