A aula estava quase no fim, e notei que o garoto já não estava me encarando mais, me virei devagar para o lado enquanto o professor estava fazendo anotações na lousa.
- Eu...eu queria me desculpar por ontem, não deveria ter feito tantas perguntas, me desculpe. - Disse rápido e logo voltei a prestar atenção na aula.
O garoto pareceu não ligar muito para o que eu havia dito, ele ficou em silêncio, suspirei fundo e peguei meu caderno para fazer as anotações da aula.Mas assim que olho para mesa, lá estava um bilhete dobrado, abri ele com cuidado.
"Me encontre no mesmo karaokê de ontem, hoje as 20 horas"
Guardei o bilhete no meu estojo e fiz minhas anotações sobre a aula, mas eu não conseguia me concentrar, era bem difícil prestar atenção sabendo que mais tarde teria que vê-lo no karaokê. Um tempo depois a aula acabou, suspirei aliviada e fui para o refeitório com as meninas.
- Vamos sair para comer depois da aula ? - Perguntou Sooah.
Assim que fui concordar lembrei que teria que ir no karaokê hoje.
- Ahm.. hoje não consigo ir, tenho que resolver um assunto, me desculpa - Falei para elas.
- Tudo bem, mas na próxima você é obrigada à vir !! - Disse Soojin com um sorriso no rosto.Algumas horas se passaram e chegou ao fim do dia, havia acabado de tomar banho e estava me arrumando, até jukyung entrar no meu quarto.
- Uau, você está maravilhosa, aonde vai ? - Vi ela perguntar com um brilho no olhar.
- Vou encontrar um conhecido hoje as 20 horas- Falei terminando de vestir meu suéter azul escuro.
- Você está maravilhosa !! - Ela disse com um sorriso de orelha à orelha.Estava pronta e a caminho do karaokê, chegando lá vejo ele com um semblante um pouco impaciente.
- Eu me atrasei ? - Perguntei com receio.
Ele discordou com a cabeça e logo entramos no karaokê, ele por sinal alugou a mesma sala de ontem, me sentei no sofá e ele também. Não sabia o que falar então apenas fiquei quieta olhando para o chão.
- Seus olhos, o que aconteceu com eles ? - Ele perguntou aparentemente preocupado.
- Nada, só passei por uns problemas.. - Tentei responder de uma forma que cortasse o assunto, ele entendeu e não falou mais sobre ele.
- Você gosta de alguma banda ? Qual seu estilo de música? - Ele havia acabado de me fazer a mesma pergunta que fiz para ele, meus coração acelerou, tentei mantê-lo calmo.- Bem.. gosto de tudo um pouco, sou bem eclética - Disse sorrindo para o garoto.
E como de costume ele continuava com o semblante sério, optei por não ligar, imaginei que fosse o jeito dele mesmo.- Bom, acho que vou indo.. - Falei me levantando.
O garoto puxou meu braço me fazendo sentar denovo, eu o olhei um pouco assustada.
- Temos 2 horas aqui, vamos cantar. - Ele disse enquanto pegava os microfones.Começamos a cantar várias músicas, não conseguia parar de rir, ele se enrolava tentando cantar as músicas.
Quando olhamos no relógio faltava alguns minutos para 22 horas, já havia passado 2 horas que estávamos cantando e nós divertindo.
- Nossa.. passou tão rápido.. - Disse para ele triste.
- Sim.. - Ele me respondeu meio cabisbaixo também.Saímos do karaokê, e fomos para o ponto mais próximo.
- Até amanhã. - Ele se despediu entrando no ônibus dele.
Eu fiquei esperando o meu, parecia uma eternidade ficar sozinha ali, mas logo o ônibus chega, entro e vou para casa.
Havia chegado no portão de casa, as luzes ainda estavam acessa, e Seo-Jun estava em frente ao portão.
- Eai.. tava aonde ? - Ele perguntou num tom sarcástico.
- Com um amigo. Minha prima sabe que você está aqui? - Passei por ele e entrei em casa.
- Ainda não, vou chamar ela para sair, me ajuda?? - Ele disse piscando os olhos.Dei uma risada e concordei com a cabeça.
- Me espera aqui, vou chamar ela !
Bati na porta do quarto de Jukyung e entrei.
- Prima? Que tal um encontro? - Falei sorrindo para ela.
Ela parecia não concordar com a ideia, puxei ela dá cama e peguei umas roupas pra ela vestir.
- Você tem 20 minutos ! - Falei e sai do quarto.Não demorou muito e Jukyung estava pronta, levei ela até a sala, e lá estava Seojun com um olhar bobo e apaixonado.
- Aproveitem. Cuida dela em ! - Falei encarando ele.
- Pode deixar, ela vai ficar bem comigo. - Ele falou rindo e então os dois saíram.Subi para o quarto e me joguei na cama, passei alguns minutos olhando para o teto até meu celular apitar.
- "Oi, Kim Yoojin. Você vai para escola amanhã ?" - Li a mensagem em voz alta.
O número era desconhecido, mas assim que olhei a foto meu coração quase saiu pela boca
- É o Lee Suho !!!! Meu Deus, como eu respondo ele ? - Pensei alto.- "Oi, vou sim, por quê?" - Ó respondi.
Me levantei e fui vestir meu pijama tentando não ficar tão ansiosa por uma resposta dele. Coloquei uma camisola confortável, escovei meus dentes e fui me deitar.Assim que consegui pegar no sono, comecei a ter pesadelos com minha mãe, acordei assustada com o coração acelerado, me sentei na ponta da cama.
Eu queria alguém que pudesse me ouvir, alguém que pudesse me entender, mas não queria preocupar as pessoas com meus problemas, então me deitei novamente para tentar dormir, mas assim que me deito ouço abrirem minha porta.- Yoojin? Tá acordada ? - Perguntou Jukyung baixinho.
- Estou sim. - Respondi baixinho também enquanto me sentava na cama.
Ela estava com um sorriso de orelha a orelha.
- O que aconteceu que a Senhorita está com esse sorriso lindo no rosto? -Perguntei.
Ela toda boba me respondeu, - Han Seojun, se declarou pra mim.Pulei da cama com um sorriso e fui direto abraçar ela.
- E então? O que você falou? - Perguntei animada.
- Falei que estava gostando dele também. - Ela respondeu baixinho e com o rosto corado.Eu estava feliz por ela, passamos a madrugada toda conversando, e o dia estava amanhecendo.
- Já amanheceu... vamos trocar de roupa. - Falei me levantando e pegando meu uniforme.
Eu estava com sono mas tinha que ir para escola, terminei de me trocar, tomei meu café e estava saindo do portão.
- Aí que susto !! A jukyung já está saindo. - Disse rindo e saindo do portão.
- Espera, tenho que te agradecer, obrigada "maninha" - Ele sorriu.
- "Maninha" que fofo.. - Retribui o sorriso e fui para o ponto pegar o ônibus.Assim que cheguei na escola vi Suho, dei um sorriso e fui até ele.
- Vamos ? A aula já vai começar.. - Falei baixo e passei por ele.
Entramos na sala, deitei minha cabeça na mesa e estava quase dormindo.
- Não dormiu essa noite? - Ele perguntou.
- Passei a noite toda conversando com a Jukyung.. - Falei num bocejo.Esfreguei meus olhos com sono, tentando me manter acordada, peguei meus cadernos para fazer as anotações da aula.
Mal conseguia me manter acordada, Sooah colocou um copo de café em minha mesa.
- Toma, vai te ajudar, Kimyoo.
- Obrigada Sooah. - Disse sorrindo para ela.Respirei aliviada quando o sinal tocou, olhei para Suho e ele estava terminado as anotações.
- Quer sair hoje denovo? - Perguntei para ele.
- Não! - Ele respondeu rápido e se levantou.
Confesso que fiquei chateada, mas não liguei, me levantei e fui conversar com as meninas.
Minutos depois meu celular apita, tiro ele do bolso e olho a notificação, era mensagem do Suho.
- " Não era para ter me chamado, eu ia te chamar. Me encontra enfrente ao shopping" - Li a mensagem mentalmente e logo soltei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 (𝐂𝐎𝐌 𝐊𝐈𝐌 𝐘𝐎𝐎-𝐉𝐈𝐍)
Teen Fiction𝘜𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 "𝘉𝘦𝘭𝘦𝘻𝘢 𝘝𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢", 𝘤𝘰𝘮 𝘓𝘪𝘮 𝘑𝘶-𝘬𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘱𝘢𝘱𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘢𝘥𝘫𝘶𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘳...